Dicas da web: Canal Sou igreja, Sou luz



Ola! Estamos de volta, desculpe pelo sumiço, mas porque vai ter um grande evento no próximo sábado na minha igreja, então passeis os últimos dias bem ocupada... Mas sem enrolação, sim? Bora lá para o post de hoje. Pois bem, hoje tem dicas da web, para quem não esta por dentro, nesse quadro dou dicas de canais do youtube evangélicos e outras coisinhas mais... A dica de hoje é um canal pra lá de divertido, educativo e o mais importante que leva a palavra de Deus. gostou então continue lendo.

O canal que esta hospedado no youtube, é coordenado pelo Pastor Julio Mereles, que com muita zueira, trás grandes ensinamentos voltado para o publico adolescente e jovem, do jeitinho que nós gostamos direto ao ponto e sem rodeios. Sim eles respondem seus comentário e duvidas, é um canal bem interativo. Com especial Salve, salve, em que você pode mandar seu alô para os cristãos do mundo inteiro. O programa se chama Depois do culto, já acompanho a bastante tempo e tenho visto o grande crescimento dessa galera que vem arrebentado.

Bom sem mais delongas vou deixar aqui o link do canal para vocês se inscreverem: Depois do culto

E claro três de seus vídeos para vocês sentirem um pouquinho do grande trabalho dessa galera maravilhosa:






Bom é isso espero que vocês tenham gostado, falaram no comentários que muitos desconhecem canais evangélicos de ensino no youtube, então vou passar a dar fazer mais post com dicas da web... beleza... Até próxima. fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário