Tag: Complete uma frase


Ola! estamos de volta, e é fim de semana que delicia... bom hoje temos mais uma tag quem me indicou foi a linda da Diana do blog Escritora Determinada, para quem não conhece vale apena ir lá conferir... Bora lá ver a tag...


Perguntas:

  1. Sou muito... faladeira
  2. Não suporto... menosprezo 
  3. Eu já briguei... muito na infância... rsrsrssss (eu era da  pá virada como diz os mineiros... rsrs)
  4. Quando criança... machucava muito
  5. Neste exato momento... ouvindo musica debaixo das cobertas.... rsrsss
  6. Eu morro de medo... de cobras
  7. Eu sempre gostei... de desenhar
  8. Se eu pudesse mudar... minha insegurança em certas coisas
  9. Fico feliz quando... como e tomo coca cola... kkkk
  10. Se pudesse voltar no tempo... teria aprendido inglês mais cedo...
  11. Adoro... conversar com meus pais
  12. Quero muito viajar... para Itália 
  13. Eu preciso... Me esforçar mais nos estudos
  14. Não gosto de ver... brigas.
Bom é isso depois volto indicando os blogs para responder.... até a próxima... 

8 comentários:

  1. Muito boa a tag pra conhecer melhor vocês =D

    Vou aproveitar a chance e dizer que está tendo sorteio no A Arte de Louvar do livro "O tempo está se esgotando" pra comemorar 1 ano do blog e amanhã é o ÚLTIMO DIA para participar. Se você se interessou corre lá, não perde a chance!

    Fica com Deus!!!!
    http://aartedelouvar.blogspot.com.br/2015/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só parabéns... Não participei mas vou passar lá bjusss...

      Excluir
  2. Tag rápida e objetiva, gostei !

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também quero viaja para a Itáliaaaa <3 Meu Sonho!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem sabe a gente ñ se encontra lá... rsrsrssss..

      Excluir
  4. Gostei de te conhecer um pouquinho mais! A Italia foi o primeiro pais ( tirando Brasil e EUA ) que marido e eu viajamos juntos! E tendo determinacao vc vai se esforcar mais nos estudos e atingir todos os seus sonhos! Fique com Deus! Kissinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delicia, meu sonho... estou me esforçando, mas chega um tempo que desanima mesmo rsrssss.... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...