Ano novo... vida nova? Por que não?


Ola! Estamos de volta, hoje em especial para deixar uma linda reflexão para pararmos e pensamos o que faremos no próximo ano.

{Jesus ressuscitou no domingo bem cedo e apareceu primeiro a Maria Madalena de quem expulsou sete demônios. Ela foi contar isso aos companheiros de Jesus, pois eles estavam triste e chorando, mas não acreditaram nela. Mc. 16 - 9 a 11}.
Hoje passei o dia pensando em que escrever no blog sobre o ano novo, foi quando li essa passagem pode parecer estranho, na verdade para mim pareceu de imediato, mas ai algo me veio ao meu coração, quantas vezes as pessoas olham para nós e não dão nada por nós, muitas das vezes por não sermos perfeitos nos jugam ou ainda pior porque erramos uma ou até duas vezes não somos digo de termos uma terceira chance, mas ai me veio esses versículos.

Especial de Natal: Filme Holiday in Handcuffs



Ola! Hoje é o dia que tiramos para prepararmos aquele jantar para toda família, ou às vezes para quem mora longe da família, aquele dia para ficar em paz e silêncio... Então vim hoje para dar uma dica de um lindo filme, para curte no natal, gosto muito desse filme... Pelo fato que em muitas coisas nos nus identificamos com a personagem principal do filme.  Resolve falar por não ser um filme muito conhecido, mas que vale apena conferir, por ter de tudo comedia, romance e uma família bem maluca e além da atriz ser uma graça. Bora lá conferir...

Estilo evangélico: Amarelo




Ola! estamos de volta depois de um bom tempo, mas graças a Deus esta dando tudo certo, então vamos lá... Começar por um post que esta um pouco atrasado, mas como final de ano é época de festa e o amarelo esta super em alta, acho que vocês vão adorar o que as meninas propuseram dessa vez...
Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee
Vamos conferir...

Receita mineira para o natal: Pão dourado no vinho

Ola! estamos de volta... e hoje como prometido vim trazer para vocês uma receita mineira, mais ou menos... heheeeee... Pois como dizem crente não bebe, mas come que é uma beleza. Bom é uma receita de família que minha avó fazia especialmente no natal, e ainda hoje nós fazemos... e fica uma delicia e é super econômica, só tem um probleminha, é que essa receita é tão leve que se a gente não tomar cuidado, já viu né... la se vai aquela dieta. Bora lá aprender....

DIY: Enfeitando Cachepó & Laço Chanel II


Olá! Estamos de volta e hoje para começar essa nova fase do blog, vou mostrar como enfeitar de forma rapida e facil uma Cachepó, mas vocês devem esta perguntando para que serve, bom para tudo enfeitar mesa, fazer um cesta de bombons, doces... e por ai vai, mas hoje vim dar uma boa ideia, bom uma amiga minha vai dar uma festa de aniversario de sua filhinha de 1 ano e me pediu para pensar uma lembrança, então pensei que tal dar uma linda cachepó com balas e doce, em vez daquelas simples sacolinhas, gostei tanto do resultado que resolve postar para vocês. Fora isso vou ensinar a vocês a fazer aquele lindo laço, Chanel II que dá para fazer muita outras coisas e com vários tipos de fitas... Bora lá...