Tag: Eu sou cristã


Ola! Estamos de volta e essa semana, vamos ter uma maratona de tags, porque a enrolada aqui esta devendo muito... rsrsrssss...
Bom a primeira tag foi indicada pela Márcia do blog Simplesmente princesa. Borá lá conferir...


1 - Quanto tempo de convertida você tem?


Eu nasci em família evangélica graças a Deus!  Mas aos doze anos me batizei e nunca me desviei.


2 - Qual igreja você congrega? 

Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Missão (Tradicional) - Caratinga -MG - Convenção CGADB.

3 - Possui algum cargo na Igreja? 

Sim. professora da escola dominical  dos adolescentes e assessoria da mocidade (faz tudo um pouco rsrsrsss)

4 - Qual a importância de Jesus na sua vida?
 Resumindo tudo!
5 - Qual ó seu versículo preferido?


Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Sl. 113:1

6 - Qual sua música gospel preferida? 

No momento All this time de Britt Nicole

7 - Cantor, grupo ou banda preferido?

Difícil, pois gosto de tantos... 


8 - Você já evangelizou e já ganhou alma para Jesus?


Sim e já ganhei.

9 - Você já leu a Bíblia toda?

Sim. na adolescência


10 - Acredita em evangelização pela internet? 

Com certeza, e nos dias de hoje em que os jovens não se desconectam dela se tornou essencial.

11 - Que livro está lendo no momento? 

Nenhum livro evangélico, pois estou estudando e lendo livros de Geopolítica para um concurso.

12 - Mostre a sua bíblia
Customizei recentemente se quiser conferir só clicar na imagem.

 Customização de biblia.

13 - Mostre seu cd favorito?

Bom amo musica e de todos os tipos por isso não tenho um, mas o ultimo que fiz o download foi Somos 1 de Ton Carfi.


14 - Mostre ou fale de um filme evangélico que goste.

Bom não bem evangélico mas a mensagem é tão linda. Sons do coração basicamente sobre o reencontro de um filho com seus pais biológico através de um lindo talento dado por Deus. Para saber mais só acessar: Dica de filme. Sons do coração.

15 - Deixe uma mensagem.

"As vezes Deus pode parecer injusto e que nos abandonou, mas saiba que tudo isso simplesmente é para provar que Ele existe e quer o melhor de nós."

Vou indicar para responder: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário