Uai! Busco, busco, mas Deus não me responde?


Ola! Cheguei e depois de um domingo abençoado em que Deus falou tanto ao meu coração, resolve dividir com vocês.... rsrsrsrsssss. Ontem escutei vários amigos dizendo: "-Ah! eu busco, busco, mas Deus parece que não esta nem ai!". É um problema, e as vezes chega ser decepcionante, E até mesmo perigoso, pois isso diminuí a nossa fé e pode chegar ao ponto de até matá-la. Mas será que verdadeiramente é Deus que não responde ou a algo que nos impede de chegar a resposta?


Enquanto você não chega! #3 - Aprendendo inglês em casa


Ola! Estamos de volta, como vocês estão? Espero que bem?  Bom para quem ainda esta por fora o quadro na verdade é um post com um vlog, onde tratarei de diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não chega ! E hoje vou falar como estou aprendendo inglês em casa, então se você é como eu... pobre... rsrsrssss... Mas com muita vontade de melhorar, vou dar varias dicas....

Estilo evangélico: Vermelho + DIY


Ola! Estamos de volta e já vou me desculpando, porque sexta-feira era dia de vlog, mas infelizmente não deu para postar, pelo fato que estou desde de quarta-feira, ajudando uma amiga minha montar sua loja de roupa evangélica e estava chegando muito tarde em casa, acabei ficando sem tempo, mas essa semana já esta tudo certinho a loja foi inaugurada graças ao bom Deus e então estou de volta a normalidade, bom hoje é dia do estilo evangélico. Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee, \Esse mês a proposta foi vermelho, e eu não tenho nada vermelho no guarda-roupas, rsrsrsss... mas semana passada ganhei uma linda rasteirinha vermelha que me salvou. Então vamos ver como ficou...

Se liga hoje tem Coral Kemuel


Opa! Estamos chegando... e cheguei, e hoje para trazer a nossa tag mais pedida Caixa de Musica e não adianta querer imitar porque aqui somos originais... rsrsrssss... Bom a dica dessa vez vai ser um grupo para lá de especial, que tem muito potencial e ultimamente tem trazido um estilo diferente do que normalmente conhecemos  de corais evangélicos... Para quem nos acompanha pelo G+ ou facebook, já viu alguns de seus trabalhos os quais já compartilhei. Se ficou curioso e quer conferir... É simples só continuar lendo...

Deus trabalha com o presente e futuro & O passado fica no passado


Ola! Estamos de volta e hoje vamos falar de um assunto que é difícil de chegar a um entendimento, mas vamos olhar a luz da bíblia, Mas ai você me diz, Acsa, você não falou qual o assunto, rsrsrsss... Keep Calm...
Sempre quando entro no youtube ou em redes sociais e surge um assunto falando sobre a conversão de um homosexual ou de um artista, até mesmo dentro da igreja quando aquela pessoa que às vezes não uma boa pessoa se converte, logo escutamos um ti ti ti... Dizendo "- mas fulano se converteu e agora acha que é santo." E por ai vai, Estou falando isso porque acho... acho não, tenho certeza que como a vinda de Cristo esta próxima devemos entender que esse momento é crucial para o Espirito Santo alcançar o máximo de pessoas possíveis. E em vezes de glorificarmos e orarmos, ficamos murmurando. Bom se você quer saber mais continue lendo e depois deixe sua opinião.

Enquanto você não chega #2 - Estágio e Trainee


Ola! Estamos de volta e hoje eu trouxe o segundo vídeo do Enquanto você não chega! 
Bom o quadro na verdade será o post com um vlog, onde farei vídeos sobre diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não chega !
Para abrir a novidade, vou tratar de um assunto voltado para quem esta cursando a faculdade e já esta no 4º período você pode participar de processos seletivos e estar garantido uma vaga de estágio remunerado em grandes empresas acessando e cadastrando gratuitamente no site da Cia de talentos, Nele você que já terminou a faculdade poderá esta disputando vagas para trainee.
Se te interessou fique ligadinho no vídeo e no post para mais detalhes... Certo!

Veludo x marsala + Diy = Desejo de inverno



Ola! Estamos de volta e hoje com projeto bem legal, para quem gosta de costurar e ama criar seu próprio estilo. Bom a um tempo vi duas postagens em dois blogs que amo falando de duas tendencia, amei e esse mês resolve tirar um tempo e montar um vestido com as duas tendencias para o inverno. A primeira foi no blog da Vanessa Quirino falando sobre a cor do ano de 2015 que é o marsala, achei lindo e fiquei louca para achar uma peça com a cor, depois vi um post sobre a volta do veludo para este inverno no blog da By Ana K, ela mostra um vestido de veludo lindo na cor marsala. Fiquei louca, mas por aqui na minha região não achei nada parecido, então resolve por as mãos na massa e fazer, foi tão fácil que achei interessante trazer para vocês se inspirarem, então se te interessou, continue lendo...

A verdadeira face do Espirito Santo de Deus



Ola! Estamos de volta e hoje vamos falar sobre fatos que desconhecemos sobre o Espirito Santo, nosso amigo intimo e diário... rsrsrs... O Espirito Santo não apenas uma luzinha brilhante como muitos dizem, não... Ele é uma pessoa com Sentimentos e pensamentos próprio, mas ao mesmo tempo faz parte de Deus Pai e Filho.  Mas como assim? A própria bíblia diz que:
 o Espírito Santo nos habita e que sente ciúmes de nós. Tg 4:5
Menino não somos qualquer um não? Para entender melhor fique ligado e leia o restante. rsrssss

Enquanto você não chega! #1 - Apresentação



Ola! Estamos de volta e hoje com uma novidade a estréia de um quadro que será postado toda sexta-feira. Bom o quadro na verdade será o post com um vlog, onde farei vídeos sobre diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não vem... 

Um filme para o feriado: Casamento grego


Ola! Estamos de volta... rsrsrsss... Desculpe pelo sumiço, mas é que estou trabalhando muito e o pouco tempo que tenho para atualizar o blog, estava fazendo o novo layout espero que tenham gostado e logo, logo, teremos novidades... 
Bom feriado no meio da semana é osso viu, mas já que temos esse lindo dia frio... bom para ficar debaixo das cobertas, que tal aproveitarmos e assistir aquele filme lindo... perfeito para ser acompanhado com uma boa xícara de chocolate quente... huuuu... Borá lá conferir...