Extra, extra primeiro podcast no ar | Bullying da Solteirice parte 2


Opa! Estamos de volta e hoje tem novidades na área para quem gosta de musica, debates ou assuntos polêmicos agora teremos podcast quinzenais no blog que será lançado na sexta feira... E terá a participação de outros blogueiros... 
Agora o que é um podcast Acsa? É tipo um programa de radio. eu já fiz vários podcast num blog antigo que possuía e era bem legal porque tinha a participações dos blog parceiros e resolve trazer essa plataforma para o blog Somos evangélicas e arrasamos. Mas para que tudo vai bem é preciso da participação de você que sempre anda por aqui, então dê sugestões de assuntos. ou até mesmo você blogueiro que queira participar... só deixar nos comentário... que entrarei em contato explicando tudinho... beleza... 


Por hoje deixo uma amostra do que é um podcast e deixem sua opinião sobre assunto... 
Fiquem com Deus e até a próxima... 

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo... Parabéns!!!

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  2. Haha, amei o podcast, fiquei aqui ouvindo enquanto navegava na internet.
    Sabe Acsa, mesmo casada dá pra assistir qualquer coisa de madrugada na tv e os dias de preguiça são em casal, a gente faz mesmo ovo com arroz e tá bom. Em relação a conversar com quiser, os namorados das suas amigas deviam ser menos ciumentos, por que no meu caso eu converso com quem eu quiser e vice versa. Ri demais com você falando sobre receber um presente que não queria.
    Acho super legal sua ideia de dar atnção a outras coisas e aproveitar a solteirisse, aproveite muito do meu tempo enquanto solteira. Achei ótimo seu conselho no final do podcast.
    Beijo linda,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acsa, amei a novidade. Solterice rende história. Quando era solteira assistia muitos filmes até tarde, hoje casada e mãe assisto poucos. O que vale nessa vida é parar de reclamar seja você solteiro ou casado e tentar viver o melhor de cada fase.
    Beijocas.

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...