Marcha para Jesus com Talles Roberto - MG



Ola, estamos de volta... hoje vim compartilhar com vocês um passeio que fiz, na cidade vizinha a minha em Manhuaçu - MG... que foi uma benção, eu e meu irmão participamos da Marcha para Jesus que reuniu mais de 10 mil pessoas com participação de varia igrejas de diferente denominações e no final teve um grande show com Talles Roberto, ao contrario do que muitos dizem, que ele virou artista e blá, blá e blá... o homem é sim uma benção, falou sobre politica, pregou sobre casamento, compromisso com Deus, apresentou a família, brincou com galera e falou sobre seus projetos... que comoveu geral a galera ali presente... Então devo dizer que sim o show foi muito edificante e divertido é claro...
Bora conferir...

A ARTE DE NÃO ADOECER


Opa! estamos de volta e claro que não podia deixar de compartilhar com vocês um texto muito interessante que uma amiga me enviou por e-mail... 
Mas primeiro vocês podem perceber que estou sempre postando texto e videos que me enviam, pois é gente se vocês tiverem algo que queira compartilhar conosco entre em nossa pagina Você escolhe! e nos envie que estarei postando...  Bom esse foi a linda Jane que enviou e claro que eu adorei... espero que gostem... 

 *A ARTE DE NÃO ADOECER*
Dom Orlando Brandes

1. Se quiser adoecer - "Não fale seus sentimentos".Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.

Estilo Evangelico: Pedraria


Ola! estamos de volta...fiquei um bom  tempo sem postar... sabe como é fim de ano na faculdade não é nada fácil, estagio, Tcc, viagens, trabalhos e provas.. afff... mas esta quase terminando graças a Deus, mas como hoje estou de folga... rsrsss resolve da uma boa atualizado no blog... espero que gostem, acho que assim esta mais organizado... Bom sem mais desculpas, nada melhor que voltar com uma post que adoro que é o estilo evangélico... huuuuuu..
Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... heheheeee
Vamos conferir...

Desistir?1?


Olá! primeiro peço mil desculpas pelo sumiço, mas porque só falta 2 meses para me formar, então já viu estou abitolada de provas, trabalhos, estagio, Tcc e formatura, que quase não esta me sobrando tempo, estou dormindo muito pouco e o cansaço esta pegando... rsrssss
Mas hoje vim para compartilhar um vídeo que um doce amigo me enviou, que me inspirou muito... espero que gostem...