Dicas da web: Youtuber David Mesquita



Ola! Estamos de volta.... depois de uma semana bem puxada, mas vamos, que vamos, hoje eu trouxe uma dica de um canal no youtube que acompanhando a um tempo e gosto muito... Bora lá conhecer...


"Designer, casado, pai uma vez e meia, quase trinta, apaixonado por música, cinema e metido a vlogueiro. Editor do StudioVivo, vivo em constante conflito entre o que sou, o que quero ser e a conformação à imagem de Cristo."
Bom gosto muito do canal dele, mas infelizmente ainda não é tão conhecido por parte da galera, com um jeito mais sérios de tratar assuntos bíblicos que as vezes torcem o nosso celebro. O David vai te fazer entender, muito simpático e esta sempre aberto a responder as suas duvidas... além de ser um bom conselheiro. Você também encontra seu trabalho no canal Sou cristão, sou luz. Então se você ainda não conhece, vou deixar aqui o link para se inscrever no canal e alguns de seus vídeos.  

Seu canal: David Mesquita / Canal que participa: Sou igreja sou luz







Bom é isso vou ficando por aqui, para mais dicas de canis abençoados como esse, é só seguir nossa pagina no Google +, Somos evangélicas,  pois estou sempre compartilhando vídeos edificantes, vou ficando por aqui até a próxima, fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Não conhecia esse canal. Vou dar uma olhadinha nele depois ^.^
    a internet carece de mais canais cristãos. Beijinhos♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, San você vai gostar.... bjusss

      Excluir
  2. Amei a dica e vou conhecer o canal. Precisamos apoiar mais canais cristãos. Bjs.
    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim carecemos muito... e com um bom conteúdo.... bjusss

      Excluir
  3. O unico canal cristão que conheço é so o da Fabiola Melo, as vezes gosto de assistir alguns canais cristão pelas lindas mensagens que tem, estou conhecendo agora o blog aqui muito bom encontrar outros blogs cristãos, sou cristã na CCB. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é otimo... depois vou la conhecer o seu... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...