Dicas da web: Youtuber David Mesquita



Ola! Estamos de volta.... depois de uma semana bem puxada, mas vamos, que vamos, hoje eu trouxe uma dica de um canal no youtube que acompanhando a um tempo e gosto muito... Bora lá conhecer...


"Designer, casado, pai uma vez e meia, quase trinta, apaixonado por música, cinema e metido a vlogueiro. Editor do StudioVivo, vivo em constante conflito entre o que sou, o que quero ser e a conformação à imagem de Cristo."
Bom gosto muito do canal dele, mas infelizmente ainda não é tão conhecido por parte da galera, com um jeito mais sérios de tratar assuntos bíblicos que as vezes torcem o nosso celebro. O David vai te fazer entender, muito simpático e esta sempre aberto a responder as suas duvidas... além de ser um bom conselheiro. Você também encontra seu trabalho no canal Sou cristão, sou luz. Então se você ainda não conhece, vou deixar aqui o link para se inscrever no canal e alguns de seus vídeos.  

Seu canal: David Mesquita / Canal que participa: Sou igreja sou luz







Bom é isso vou ficando por aqui, para mais dicas de canis abençoados como esse, é só seguir nossa pagina no Google +, Somos evangélicas,  pois estou sempre compartilhando vídeos edificantes, vou ficando por aqui até a próxima, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário