Ninguém segura essa garota: Kristal Meyers


Para quem busca um som alternativo e que esta dentro da vibe de Cristo, fique ligado porque hoje tem caixa de musica... com uma cantora diferente e muito talentosa no estilo Pop-rock/Cristão. Além de possuir um lindo testemunho...
Pois é estamos de volta e bem animados... bora lá conferir o post de hoje...





Krystal Meyers começou a escrever canções aos 10 anos e a tocar guitarra aos 13 anos. Estudou em colégio de freiras e lá começou a cantar músicas, sobre qual ela canta até hoje. Já com o sucesso garantido (mas não alcançado) lançou o seu primeiro álbum com 16 anos em 2005.  Ela compôs quase todas as suas musicas e as toca com facilidade. Seu segundo album, Dying for a Heart, foi lançado em 19 de setembro de 2006Meyers afirmou que já sabia que estaria no ministério de música a partir do momento que começou falar: "Uma senhora em nossa igreja disse à minha mãe 'A sua filha vai viajar o mundo e ser uma missionária." Este é um campo de missão a música... Minha fé é tudo para mim ", diz ela. "É quem eu sou. É a base de tudo o que faço. Jesus Cristo.


Apesar de achar que ainda não faz um grande sucesso, ela diz que o mais importante e o seu objetivo em primeiro lugar: levar a palavra de Deus, por onde quer que passe, não importa aonde, porque Deus é o mais importante. Mas sim ela é um sucesso chegou até a fazer capas de revistas importantes, ganhou um disco de ouro no Japão e já foi indicada ao premio de melhor vocalista do ano no EUA. Sim, essa menina arrebenta e hoje com seus 26 aninhos, muitos críticos da música a compara com a Avril Lavigne cristã. Seu som é uma mistura de rock leve, com melodias acústicas que chegam  até o pop teen.




Bom é isso para vocês poderem conhecer um pouquinho mais dessa animada cantora vou deixar aqui três de seus trabalhos mais conhecido...








Bom galera vou ficando por aqui espero que tenham gostado, se por acaso já conhece ou quer indicar novos sons deixe ai nos comentários vou adorar... 


10 comentários:

  1. Acsa eu amo quando vc dá dicas de músicas, e de novos cantores e bandas, amooo de verdade, ontem mesmo quando eu estava ouvindo Royal Tailor pensei, será que a Acsa fez mais posts de música? E olha hoje eu vi que sim \\o já estou ouvindo super e até adicionei ela na playlist do Spotify.
    Super beijo, Deus abençoe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsssss... Ainda tenho uma grande lista de cantores vou ver se faço com mais frequência... bjusss

      Excluir
  2. Não conhecia e gostei muito das músicas dela, é legal conhecer musica nova pq chega uma hora que começa enjoar dos mesmos, e gostei das letras também que é mais importante neh, amei o post beijos

    ripocca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... sim as letras são lindas... e edificantes... bjusss

      Excluir
  3. Olá, Asca! Tudo bem?
    Menina não há nada mais doce do que ler uma playlist e gostar da indicação. Gostei muito do post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Diana... q bom rsrsrsss... bjusss

      Excluir
  4. Acsaaaaa, eu conheço a Kristal, ela parou de gravar :/ amava as músicas dela, ah ela super linda tb <3

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois menina, é eu peguei de site americano que Ela casou e não gravou mais desde 2010... uma pena... mas ela tem 3 cds magníficos...

      Excluir
  5. Não conhecia esta cantora, obg por indicar linda !

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...