Jejum ou Libertação, Conheça os novos tipos que tem ganhado a galera


Fala comigo povo de Deus, dei uma sumida, problemas, mas já estou de volta...heheee.. A vai nem deu para sentir saudades né!... 

E o tema de hoje é Libertação ou Jejum, ai vocês me falam Acsa... o que uma coisa tem haver com a outra... Primeiro hoje vou inaugura um nova seção no blogs que vais e chamar Conselho da tia... porque tia? Uai, já que sou professora de escola secular e na igreja, ouço tanto tia pra lá, tia pra cá que pensei, quer saber esta ai um bom nome... Esse quadro vou dar dicas sobre coisas diversas seja do mundo evangélico ou não sobre coisas que eu pratico e que acho interessante compartilhar.. borá lá...


Há um mês atrás, na igreja do meu irmão, Assembléia de Deus a mesma que a minha, porém ele mora em outra cidade... Então lá o pastor estava tendo um serio problema com o grupo de jovens e adolescentes... porque a galerinha estava tão fissurada no Zap Zap e no Facebook, que mesmo durante os cultos o povo não largava do celular.  O Pastor resolveu fazer com que o povo fizesse um jejum diferente, ficar duas semanas sem poder acessar a internet de forma alguma, valido somente para os estudos... Tinham que se ater ao google... heheeee... Ai eu disse ao pastor dele, isso não é jejum, é libertação... rsrssss... serio um dia aqui em casa meu irmão estava sentado  e conversando com um amigo nosso, pelo zap zap, e os dois sentado um perto do outro... fala serio... né! Uai sô, perai assim não dá.

Ao final das semanas eu pode perceber uma grande mudança no meu irmão serio quando  a gente ia conversar ele não largava do bendito do celular... E ele mesmo confessou que a sua vida espiritual melhorou muito também, porque havia algo amarrando uma proposta de serviço e que um semana depois foi liberada...

A questão é que o jejum nem sempre tem que se ater simplesmente a um período em ficar sem comer e beber. Jejum fala sobre privação de algo, no qual demonstrará o seu sacrifício ao Senhor, eu mesma já fiz jejum de um mês sem coca-cola, gente é serio sou viciada na negona, também já fiz de ficar sem ver seriados que adoro... Além de nos proporcionar um tempo com Deus, também nos ajuda a nos libertar de coisas que as vezes não faz tão bem assim para nós é como matar dois coelhos com uma cajadada só... tadinhos né heheeee... brincadeiras a parte...Olha muitas igrejas daqui da minha cidade tem levado essa proposta ao jovens e tem dado resultados positivos...

Hoje venho que essa proposta pense em algo que você goste muito e se prive disso, entregue ao Senhor e você com certeza verá frutos... 


Bom já falei demais... agora vou indo... fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário