DiY + Moda Plus Size: Valorizando corpo volumoso


Opa estamos de volta a muito tempo que não postava nada diferente, então aproveitei um fim de semana que eu, a minha linda irmãzinha e minha cunhadinha fomos ao um casamento para fazer uma sessão de fotos, bom para quem não me conhece de perto, estou um pouco... heheee... até parece né... acima do peso, bom é de família... rsrsssss... e minhas meninas também são mais assim... cheinhas não, tem excesso de fofura, porque elas são mesmo umas fofas de deixarem eu escolher o look para elas e tirar as fotos. Bora lá conferir...



Essa é a minha irmã, a saia foi eu quem fez utilizando o tecido Prada, com o corte mais reto, tirando a atenção do quadril, com uma camisa com estampada,  como o sapato é uma meia pata, aberto para alongar as pernas... Dando um bom resultado...


Essa sou euzinha... heheee... o vestido fui eu quem fez, na parte de baixo usei o tecido Prada, e no corpinho uma renda já forrada, com gola princesa, como eu tenho um bumbum mais grandinho, optei por um corte mais reto, mas não deixando de valorizar a minha cintura que é fina,  com pregas na frente para valorizar, já que o meu estilo de corpo é ampulheta... também um sapato aberto para alongar as pernas... O legal que de frente fiquei parecendo que estou magrinha, mais abaixo tem uma foto de lado a vocês vão ver que um bom corte é tudo... heheeee



Minha cunhadinha linda, optou por um camisão reto, o que eu fiz foi só colocar um cinto a baixo da cintura, também valorizando o tipo de corpo dela que é triangulo, valorizando seu quadril que é mais fino, também com sapato aberto para alongar as pernas, para nós mais baixinhas é super importante...




# Vai gordinhas... heheeee



O que muita gente não entende que cada gordinho tem um tipo físico diferente, pois nem sempre engordamos, nas mesma proporções, por isso é difícil de encontras algo que lhe cai bem, pois isso as vezes é bom investir em uma boa costureira, pois ela vai fazer de acordo com suas progressões, outra opção é que compre sempre um numero maior que você e mande ajustar de acordo com o seu corpo... mina família já temos uma estrutura grande, então nunca conseguiremos ter aquele corpinho de modelo, o que fazemos é manter uma boa alimentação e sempre fazemos caminhada, para mantermos tudo no lugar e com saúde...  No final desse mês temos mais um casamento e espero poder trazes mais look's para vocês, com as minhas lindíssimas modelos...

Bom isso espero que tenham gostado... até a proxíma...

2 comentários:

  1. Oi Acsa, lindo post, muito interessante... achei o máximo você fazer suas próprias roupas, ficaram lindíssimas... Parabéns!!! Gostei de saber um pouco mais sobre moda!!!
    No meu blog tem uma postagem sobre Acsa, uma personagem muitas vezes esquecida da Bíblia, se quiser conferir é em "Não se conforme com a sua sorte". bjoooo até mais!!
    www.oclamordanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode deixar que vou passar lá e conferir... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...