Faça um movimento e vem conhecer... Make a Move com Royal Tailor


Opa! Estamos de volta com lay novo, espero que gostem, pois perde muitos neurônios... heheeeee... E o que temos para hoje? Uma das sessões mais divertidas do blog Caixa de música, se você é novo por aqui, não fique perdido não, nessa tag eu indico bandas, músicos, cantores com estilos diferente de musica gospel, então entre nessa vibe, porque hoje vou falar de um grupo bem legal, com um estilo bem alternativo pop rock cristão americano, pelo menos pro meio evangélico, se você já conhece sabe do que eu estou falando do Royal Tailor, se não conhece fique ligadinho, porque sei que vai gostar... 





Não sei como um grupo consegui expressar simplicidade e matidez ao mesmo tempo, mas esse caras conseguem com letras maravilhosas que realmente tocam nosso coração, Royal Tailor foi iniciado por Tauren Wells, DJ Cox e Blake Hubbard enquanto eles estavam cursando a faculdade.  Jarrod Ingram juntou mais tarde. Rapidamente ganhou experiência, realizando mais de 300 shows em dois anos. Em 2011 lançaram seu primeiro album Black e white profissional que levaram a uma indicação de  Melhor Álbum Contemporâneo de Música Cristã para o 54º Prémios Grammy. Desde então não param mais. Assim o meio gospel introduziu uma nova banda com um talento especial para grandes ganchos e grooves centrada no bolso; a banda também tem um paralelo com sua musicalidade com foco fervorosa em mensagens de mudança de vida, reforçada sem precedentes, shows enérgicos com um propósito e exibido um grau totalmente incomum de potencial. 




A esperança é que as músicas na Royal Tailor irá mover os pés, corações e mentes, encorajando os ouvintes para se aproximar tanto de Deus e da sua comunidade - para se concentrar em aproximar-se quando muitas pessoas estão separando. "Queremos conectar as pessoas, porque não há força na unidade", diz Wells. "Acreditamos que somos chamados a construir pontes e não muros." Real Tailor se sente chamado a usar sua música e campanhas para ajudar a derrubar as paredes que já existem, também - aqueles que colocamos acima entre si, por causa das diferenças na política, religião, raça ou preferência; ou paredes auto-imposto, permitindo que as circunstâncias ou culpa para nos fazer sentir separados de Deus e felicidade. Essas foram as palavras dos músicos sobre ter criado o grupo.


Para saber acesse o site oficial da banda : Royal Tailor official
Gente para vocês conhecerem um pouco mais do grupo vou deixar aqui 3 de seus trabalho mais conhecido:




Bom vou ficando por aqui, se gostou comente, e se conhece outros grupos deixe também nós comentário e quem sabe pode ser o próximo Caixa de música...  E se quiser conhecer outros cantores só acessar a tag no menu guia... fuiiii

4 comentários:

  1. ACSAAAAA, eu amo esse quadro no seu blog e vc já sabe e que banda M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A ♥ adorei, e já vou ouvir todas as músicas que eu puder rs.
    Ei, você fez jus ao nome e Arrasou no Layout, Parabéns, eu gostei muito ^^
    Quando eu entrei e bati os olhos e vi aquele salto e o nome ao lado fiquei tipo: "Isso ai! As Evangélicas arrasam" kkkk
    Beijo, Deus abençoe *-*
    www.meninasdaigreja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha q legal q bom q gostou do lay novo... heheeee... , ouvi sim, também gosto muito, as letras são lindas... bjuss

      Excluir
  2. AAAAAAAAAA, Amoooooooo!!! conheci eles com a Musica Make a Move, mt bacana!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar, Ana... heheeee... bjimmm

      Excluir

Comente, não leia somente...