Bullying da solteirice: Estou esperando o tempo de Deus, qual o problema nisso, hunnn ?!?



Opa! Estamos de volta e hoje para tratar de um assunto bem chato, mas que infelizmente muitas moças e até rapazes sofrem nas igrejas. O bullying da solteirice... Acredite se você é solteiro (a) já esta na casa dos 20 anos sabe muito bem do que estou falando, quando se é de cidade pequena, meu filho ai é pior, as pessoas principalmente aquelas mocinhas que já casaram ou as lindas irmãzinha mais velhas te veem como se você fosse um perdido, pobre coitado (a), mal chega aquele rapaz ou moça na igreja e já estão quase te casando... heheeeee... A gente leva isso na brincadeira, mas isso é muito serio porque às vezes te leva decidir algo precipitadamente e no final não vai ser nada legal, pois pode levar a relacionamento malfadado. Ah! antes que me esqueça hoje tem um especial que a muito tempo que eu não parava para fazer algo do tipo, uma caricatura minha, huns 2 anos que não colocava a mão nos meus lápis, gente como eu estou enferrujada, mas resolve fazer assim mesmo, os próximos ficaram melhores... Bora lá conferir...

Se conselho fosse bom vendia, não é assim que diz o ditado e não é atoa, o namoro cristão não é para a pessoa que esta carente e sim para aquela que esta pronta para dar o passo mais importante da sua vida. O bullying da solteirice as vezes vem mais atrapalhar do que ajudar, principalmente para aquele jovem que esta buscando em Deus e as vezes leva certos conselhos e insinuações a serio, acaba desviando o jovem do caminho que Deus preparou. Aqueles famosos "Olha eu acho que fulano é um ótimo partido..." e por ai vai... Como se solteiro fosse alguma raça que precisa ser exterminada dentro das igrejas... heheee...


Gente eu já reponde assim varias vezes, heheeee... Logico que acabo levando na brincadeira, mas as vezes da vontade de sair da benção. Toda igreja tem aquela irmãzinha mais novinha que acha que casamento é status, porém sabemos que isso é serio e é para a vida toda. Olha eu não sou contra casar cedo desde que você esteja seguro disso e tem condições de construir um futuro, menino vai enfrente. Contudo temos que entender que esperar pela pessoa certa faz parte da vida do jovem, pois é durante esse tempo que Deus vai te preparar para um passo importante da sua vida. Vejo muitos jovens casando cedo e depois já viu né! Acham que pastor é cola para ajuntar os cacos, sou filha de pastor e sei bem o que é isso. Tem hora que eu fico perplexa com as coisas bobas que acabam com os casamentos, muitas vezes por falta de maturidade do casal. Antes de se precipitar procure analisar sua vida, seus sonhos e projetos, como estão? Já estudou o suficiente? Consegue conciliar filhos e casa com os seus estudos?
Você esta acostumado com seus pais se preocupando com as contas de casa e por acaso já parou para ajuda-los para ir aprendendo? Quando solteiro fazemos o que queremos e quando queremos, será que você esta disposto a dividir suas vontades e horários com outra pessoa. Isso são coisas simples mais que precisa ser ponderado, como disse antes já vi muitos casamentos quase terminarem por causas de coisas simples do dia a dia, por exemplo, o marido não comer na hora, que esposa quer, o marido não da dinheiro para esposa comprar roupas intimas... é serio, cada coisa absurda.
Então esqueça a pressão dos amigos, familiares, irmãos em Cristo e se prepare bem, ore muito, busque em Deus, não se precipite... E sei que quando a pessoa certa chegar vai ser um sonho se realizando acredite em mim, não importando o tempo que levar. E se você for daquela que gosta de dar uma de santa casamenteira, ore por sua amiga(o) que Deus é melhor que Santo Antônio... heheheeee... 


Vou ficando por aqui espero que tenham gostado. E você já passou por algum bulling desse tipo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário