Eu não beijo, tu não beija, ele beija? Durante o namoro sim ou não

  

"Namoro cristão é um problema, mas nos temos a solução!"

Opa! Tô chegando, cheguei, bem como muitos aqui devem ou não saber sou professora de escola dominical para adolescentes, os coisinhas lindas, viu... heheee...  Parecem uns querubins... (Sim, estou sendo sarcástica... kkkkkkkk). Bem, outro dia eu estava lá dando minha aula, ai veio uma daquelas, a bendita, a pergunta cabulosa? Tia Acsa, mas a gente quando namora não pode beijar não? Ai eu pensei vou tratar disso lá no blog, olha eu nunca namorei, é serio, já orei, e orei, orei, recebi propostas... sabe aquelas coisinhas, mas como eu não pretendo casar agora, Eu prefiro Esperar... HÁ!!! Ou como eu sempre digo estou me aperfeiçoando para meu futuro cônjuge... heheeee... 

A questão é que uma coisa leva a outra, pense no seguinte, a gente tem que tirar da cabeça aquele pensamento que o contato físico torna uma relação mais intima, o que vai te fazer ter mais intimidade com seu namorado ou noivo não é o contato, mas sim o que você sabe sobre ele. Afinal dois melhores amigos são íntimos e não ficam se tocando.  Entende, por isso existe o casamento, você vai ter o resto da vida para aproveitar todo o restante e se você ao invés de conhecer gasta o pouco tempo que tem para outros fins, como espera poder conviver depois se não procura saber das diferenças e como lidar com elas.

Pense! A gente namora tipo, um, dois ou até três anos, mais do que isso é demais né gente.... heheeee... Para conhecer, planejar e preparar o que vai ser o resto da sua vida. Entendeu a questão que há tempo para tudo, mas ai o que a gente faz, escuta a carne e passa a ter uns contatos mais intimo, ai o tempo que teríamos para preparar um casamento legal, comprar um apartamento quem sabe ou fazer planos, têm que esquecer e logo correr para o casamento, porque o fogo foi tanto, que se não nos unirmos acabamos pecando... Como eu disse é realmente uma coisa para se pensar se estamos ou não preparados para essa responsabilidade.

Porém é o que digo, não há na bíblia um versículo que diz: - É proibido beijar na boca. A questão é entre você e o Espirito Santo, se você acha que certas ações não vai te levar a transgredir certas regras, beleza vai em frente, mas lembre-se Deus vê tudo... Heheeeee... Sua unção, salvação e um casamento sobre o olhar de Deus, vale mais que uma caricia.


Bem é isso, hoje já vou parando por aqui porque já deu de tudo, conta de matemática, raciocino logico... kkkkkkkkkkkkkkk... 
Então deixe sua opinião e até a próxima. E você o que acha sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário