5 Faces de Deus que você desconhece! Parte II



Tô chegando... cheguei.. bom para continuar com esse lindo estudo, fiquei feliz de ter tido muitas visualizações, e isso me motivou ainda mais a continuar. Essa semana para mim não foi nada fácil, acho que vou até montar um diário, porque quem sabe não publico um livro depois, por minha vida ultimamente só Deus na causa... heheheee... mas sem mais delongas vamos lá, para parte dois... O estudo de hoje é para quem esta em busca de coisas maiores e precisa muita da ajuda de Deus, vai ai um segredo, que muita gente desconhece, então meu filho tira esse pessimismo do coração e vamos ter sucesso em tudo o que queremos fazer... 




5 faces de Deus que você desconhece  Parte II


Por Acsa Helen Castro




Olha, primeira coisa se você esta lendo esse estudo sem ter passado pelo o primeiro capitulo, pare e volte, deixe de preguiça, porque para ter sucesso nesse você precisa dar o primeiro passo, lendo o anterior.

Vamos lá, você passou pelo primeiro passo, se tornou amigo de Deus, deixou de ser simplesmente um servo ou filho, conseguiu intimidade, e hoje você O chama de amigo.  Mais ai, qual a vantagem disso? Sim, ser amigo de Deus te dá algumas vantagens, como ter mais intimide no pedir, clamar, receber dons, ser capacitado, entre outros. Além disso, para dar o próximo passo, só consegue quem é um verdadeiro amigo de Deus. Se você esta buscando por mudanças ou esta com medo delas, olhe, leia e pense...
Deus adora ser desafiado, ai vocês me dizem, a Acsa endoidou, vou desafiar o criador de tudo. Não, eu não em louquice, cara veja só, todo criador ama sua criatura, pense em um escritor, a maior realização de um escritor é ter seu livro publicado, vendido e principalmente entendido, mesmo as entrelinhas. Assim como um grande engenheiro mecânico que quer ver suas aparelhagens chegarem ao limite e dizer, isso realmente é um bom aparelho. A questão é que todo inventor quer provar sua capacidade, mostrando que seu invento é o melhor, e como fazem isso? Observando até que ponto podem chegar, testando ao limite. Assim é Deus, Ele nos fez, nos deu grandes atributos, porém diferente de nós e das potestades malignas, Ele não sem educação, Ele só vai nos testar se permitimos e quisermos.

Então se você quer realizar algo, ou precisa de algo, desafie Deus, e veja até onde Ele ira por você. Um grande amigo de Deus, Moises, por varias vezes desafiou a Deus e conquistou o impossível. Quando Deus ordenou a Moises que retirasse o povo do Egito e que destruiria seus inimigos, Moises bateu o pé e argumentou ao ler o texto em Êxodos, a gente tem a impressão de uma criança birrenta, mas Moises conseguiu o que queria, Deus foi ao seu lado e não destruiu ninguém. Esse é o segredo para se ter sucesso, claro que Moises, não usou de ignorância e nem egoísmo com Deus, ele simplesmente conhecia oque estava ao seu lado e usou de forma inteligente. Então meu filho seja inteligente e sei que você terá sucesso, seja na vida acadêmica, o qual você quer fazer aquele curso que parece impossível, argumente com Deus, ou as vezes aquele casamento que não sai, ou um emprego dos sonhos, até mesmo aquele dom para pregar ou cantar. Deus esta aqui para nós, basta sabermos que tudo nós podemos nAquele que nos fortalece Fp. 4:13.


Bom, galerinha é isso ai vou ficando por aqui, mas antes, vou deixar uma pequena experiencia, quando resolve fazer uma faculdade eu só tinha o dinheiro para matricula, estava sem serviço, não tinha dinheiro nem para pagar o ônibus, mas pus tudo nas mãos de Deus, fiz a matricula, comecei a estudar e pronto, nem sabia o que seria de mim, mas quando faltava uma semana para pagar a segunda mensalidade, uma antiga patroa minha me ligou, perguntando se eu poderia trabalhar por meio período, e lá fui eu, depois minha mãe recebeu um aumento que deu para cobrir o que faltava para minhas despesas e pronto... terminei ano passado... assim é Deus, mas a gente tem que primeiro firmar um compromisso com Ele, ser amigo, paceiro, e nada, nem ninguém vai te impedir de alcança sua vitória... fiquem na Paz

Próximo face * 3º Ele cultiva a nossa fé *

CAPÍTULO ANTERIOR AQUI!     <           >   PRÓXIMO CAPÍTULO em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário