Prato do dia: Tag 7 coisas


Opa! cheguei... e hoje temos uma tag bem divertida e criativa... se você esta interessado em saber mais sobre a escritora deste blog então continue lendo... heheeee...
Quem me indicou foi a linda Núbia do blog parceiro: Diversidades de Núbia.
 7 coisas para fazer ante de morrer:

 * Fazer um pós-doutorado, já que é antes de morrer... heheeee
* Voar de asa-delta... hunnn 
* Viajar pela Europa
* Aprender pelo menos duas línguas estrangeiras
* Aprender dirigir bem
* Passar em um concurso federal
* Casar... heheee... a vai toda mulher sonha com isso... rsrssss


7 coisas que mais falo:

* Uai sô... virou mania... heheee
* A cê tá brincando...
* Manda graça Senhor!
* Sô Jesus, bobo!
* Meu Deus, dai me paciência!
* Tá me intendendo!
* Muito obrigada... a gente temos que ser educados... kkkkkk


7 coisas que faço bem:

* Cozinhar
* Costurar
* Desenhar
* Falar
* Estudar
* Organizar casamentos
* Ficar em casa


7 coisas que não faço bem

* Dirigir
* Ficar sem fazer nada
* Tocar 
* Cantar
* Ficar calma
* Falar pouco
* Fingir


7 coisas que me encantam

* Deus
* Estudar química
* Ver o por do sol
* Ver a lua cheia
* Estar com meus amigos
* Bebês
* Uma coca cola bem geladinha


7 coisas que não gosto

* Mentiras
* Falsidades
* Autoritarismo
* Ser soberbo
* Desfazer dos outros
* Brigas
* Mesquinharia

7 blogs para responder essa tag:


Já vou indo, até a próxima...

13 comentários:

  1. Primeira Tag que irei responder como "O Cristão Criativo" com certeza será a sua Acsa. Kkkk rindo litros aqui com as suas respostas. Gostei (y) :D

    > www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que legal, depois vou la para conferir....

      Excluir
  2. Olá Acsa, é a primeira vez que estou comentando no seu blog, mas, já o visitei antes kkkk. Então, eu gostaria de fazer uma parceria com você e o seu blog♥ Se você quiser é claro... Estou avisando que já estou levando o seu banner...
    Ah, sim, meu blog é evangélico, mas, as vezes falo de assuntos pessoais.
    O link é esse: http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, coloquei o seu banner na página "Parceiros do Blog"♥
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar na tag linda!!!! Com certeza irei responder! <3 beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou, depois passo lá para conferir... bjusss

      Excluir
  5. Obg pela indicação, fiquei muito feliz! :) Vou responder e te aviso
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, de nada... me avisa q vou lá ver... bjimmm

      Excluir
  6. Asca estou curtindo muito esta tag. Por que ela proporciona conhecer um pouquinho mais as blogueiras (os).
    Curti a frase: "Manda graça Senhor!", rs.
    Gostaria de ser boa em química também.
    Beijos!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, tem hora que só Graça mesmo... kkkkkkkkkkk... gosto muito de química... heheee... bjussss

      Excluir
  7. Olá Acsa que bom que você fez a tag adorei as suas respostas beijos seu blog já esta lá no meu link de blogs amigos beijos to fazendo uma sorteio lá no meu blog pelo 1 ano dele vem participar http://crochebycroche.blogspot.com.br/2015/02/1-sorteio-do-blog-de-1-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gostei bastante da tag pode deixar que vou passar por lá bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...