"Namoro cristão é um problema, mas nos temos a solução!"
A questão é que uma coisa leva a outra, pense no seguinte, a gente tem que tirar da cabeça aquele pensamento que o contato físico torna uma relação mais intima, o que vai te fazer ter mais intimidade com seu namorado ou noivo não é o contato, mas sim o que você sabe sobre ele. Afinal dois melhores amigos são íntimos e não ficam se tocando. Entende, por isso existe o casamento, você vai ter o resto da vida para aproveitar todo o restante e se você ao invés de conhecer gasta o pouco tempo que tem para outros fins, como espera poder conviver depois se não procura saber das diferenças e como lidar com elas.
Pense! A gente namora tipo, um, dois ou até três anos, mais do que isso é demais né gente.... heheeee... Para conhecer, planejar e preparar o que vai ser o resto da sua vida. Entendeu a questão que há tempo para tudo, mas ai o que a gente faz, escuta a carne e passa a ter uns contatos mais intimo, ai o tempo que teríamos para preparar um casamento legal, comprar um apartamento quem sabe ou fazer planos, têm que esquecer e logo correr para o casamento, porque o fogo foi tanto, que se não nos unirmos acabamos pecando... Como eu disse é realmente uma coisa para se pensar se estamos ou não preparados para essa responsabilidade.
Porém é o que digo, não há na bíblia um versículo que diz: - É proibido beijar na boca. A questão é entre você e o Espirito Santo, se você acha que certas ações não vai te levar a transgredir certas regras, beleza vai em frente, mas lembre-se Deus vê tudo... Heheeeee... Sua unção, salvação e um casamento sobre o olhar de Deus, vale mais que uma caricia.
Bem é isso, hoje já vou parando por aqui porque já deu de tudo, conta de matemática, raciocino logico... kkkkkkkkkkkkkkk...
Então deixe sua opinião e até a próxima. E você o que acha sobre isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário