Eu não beijo, tu não beija, ele beija? Durante o namoro sim ou não

  

"Namoro cristão é um problema, mas nos temos a solução!"

Opa! Tô chegando, cheguei, bem como muitos aqui devem ou não saber sou professora de escola dominical para adolescentes, os coisinhas lindas, viu... heheee...  Parecem uns querubins... (Sim, estou sendo sarcástica... kkkkkkkk). Bem, outro dia eu estava lá dando minha aula, ai veio uma daquelas, a bendita, a pergunta cabulosa? Tia Acsa, mas a gente quando namora não pode beijar não? Ai eu pensei vou tratar disso lá no blog, olha eu nunca namorei, é serio, já orei, e orei, orei, recebi propostas... sabe aquelas coisinhas, mas como eu não pretendo casar agora, Eu prefiro Esperar... HÁ!!! Ou como eu sempre digo estou me aperfeiçoando para meu futuro cônjuge... heheeee... 

A questão é que uma coisa leva a outra, pense no seguinte, a gente tem que tirar da cabeça aquele pensamento que o contato físico torna uma relação mais intima, o que vai te fazer ter mais intimidade com seu namorado ou noivo não é o contato, mas sim o que você sabe sobre ele. Afinal dois melhores amigos são íntimos e não ficam se tocando.  Entende, por isso existe o casamento, você vai ter o resto da vida para aproveitar todo o restante e se você ao invés de conhecer gasta o pouco tempo que tem para outros fins, como espera poder conviver depois se não procura saber das diferenças e como lidar com elas.

Pense! A gente namora tipo, um, dois ou até três anos, mais do que isso é demais né gente.... heheeee... Para conhecer, planejar e preparar o que vai ser o resto da sua vida. Entendeu a questão que há tempo para tudo, mas ai o que a gente faz, escuta a carne e passa a ter uns contatos mais intimo, ai o tempo que teríamos para preparar um casamento legal, comprar um apartamento quem sabe ou fazer planos, têm que esquecer e logo correr para o casamento, porque o fogo foi tanto, que se não nos unirmos acabamos pecando... Como eu disse é realmente uma coisa para se pensar se estamos ou não preparados para essa responsabilidade.

Porém é o que digo, não há na bíblia um versículo que diz: - É proibido beijar na boca. A questão é entre você e o Espirito Santo, se você acha que certas ações não vai te levar a transgredir certas regras, beleza vai em frente, mas lembre-se Deus vê tudo... Heheeeee... Sua unção, salvação e um casamento sobre o olhar de Deus, vale mais que uma caricia.


Bem é isso, hoje já vou parando por aqui porque já deu de tudo, conta de matemática, raciocino logico... kkkkkkkkkkkkkkk... 
Então deixe sua opinião e até a próxima. E você o que acha sobre isso?

12 comentários:

  1. Noooooossa, que texto é esse Senhor? rsrs. Muito bom. Teu pensamento é como o meu. A nossa única diferença é que eu já namorei (antes de entrar na igreja), e verdadeiramente eu tenho orado a Deus pela pessoa certa. Nada melhor do que conversar com Deus não é? Ah, e ter paciência e esperar a vontade do Pai. Isso é muito importante. Que Deus te abençoe e te guarde, baijão Acsa.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é preciso sim esperar o Senhor para não se arrepender depois...

      Excluir
  2. Acsa, você me fez pensar um pouco mais sobre isso, parabéns pelo post :) não tinha encarado o beijo como uma responsabilidade, apenas como um atributo do namoro. Qualquer coisa q possa acabar nos levando para fora do caminho é algo para tratar com cuidado.
    Bjs <3

    imparblogcristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é por isso que muitos jovens caem, devemos mesmo levar isso a serio... afinal o namoro e casamento é um presente de Deus a nós... e não uma maldição...

      Excluir
  3. Oi linda, concordo quando vc diz que contato físico deve esperar, mais acho que beijo no namoro não transgride a intimidade com Deus, sabemos que não se pode passar do ponto, sim temos que vigiar em certos beijos, mais se não passa de um beijo carinhoso, pq além de outras coisas a mais, o beijo demonstra carinho, acho que não é proibido !
    Amei o texto !
    Beijos

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Evelyn, como eu disse no final, a decisão fica entre você e o Espirito Santo, mas é uma coisas que trás uma certa responsabilidade, o de não extrapolar mais do que o necessário, desde que você tenha maturidade suficiente de saber o limite, o que infelizmente muito jovens e adolescente não tem... bjuss

      Excluir
  4. Acsa que texto lindo... Deixa Deus te usar amada♥
    Vou mostrar esse texto para uma amiga minha, que tá louca para namorar,
    mas, que não tem paciência de esperar...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bom que gostou, vou tentar mais vezes aborda esse tipos de assunto aqui no blog,... bjusss...

      Excluir
  5. Bem, depois de namorar 1 vez, eu preferiria não beijar no próximo namoro, mas dai não sei o que será kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma questão complicada rsrssss... o jeito é orar de pedir direção... bjimmm

      Excluir
  6. Oi tudo bom?
    Conheci seu blog hoje e já tô seguindo =D

    Concordo que isso vai de casal pra casal, mas na maioria das vezes o melhor é sem beijo mesmo hehehe

    Deus abençoe.

    A Arte de Louvar
    www.aartedelouvar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que legal bom tê-la com a gente.... é melhor mesmo... bjusss, depois vou lá visitar..

      Excluir

Comente, não leia somente...