Coisas ruins acontece sobretudo com os que servem a Cristo... Por que?


Cheguei... E a coisa tá feia quem disse que crente não sofre... Sabe de nada inocente...
Tá difícil? Aguentem, coisas ruins acontece principalmente com os que servem a Cristo, engana-se, quem acha só porque aceitou a Cristo a vida vai mudar, não vai mais sofrer só que Jesus mesmo advertiu, “...no mundo terei aflições tende bom ânimo, pois eu venci o mundo você também vencerá...”Jo 16:8.


A questão é o seguinte e que infelizmente muito cristão não entende. Um dia estava lá no céu Lúcifer todo bonitinho até que no outro perdeu tudo e sem direito a uma segunda chance de voltar atrás. Pois então Deus o mandou pra bem longe, onde ficou isolado, se remoendo como dar o troco, até que um dia Deus resolve fazer uma criação diferente, com sentimentos, vontade própria e livre arbítrio. Pois o plano do Pai era que essa criação ao contrario de Lúcifer e dos demais anjos o daria uma adoração livre e sincera e era o que Deus mais prezava ter amigos verdadeiros, ai meu amigo, o Lú ficou furioso, pois sabia que ia dar zebra, uma vez que aqueles filhos alguns seriam ingratos e com certeza se voltaria contra Deus, mas Ele os perdoaria. Como se não bastasse deu zebra, Deus o todo poderoso e piedoso complacente com aqueles que o verdadeiramente o adorava em Espirito e em Verdade, esperai nessa época o Espirito Santo ainda não estava em cena... heheeee... Vamos voltar. Deus com dó dos pobres e perdidos que buscava uma luz, resolveu fazer um novo plano mandar um salvador nada menos que o Seu próprio filho, Jesus, para morrer na Cruz, assim todos os pecados dos que já tinha morrido, dos que viviam na época e dos que ainda iriam de vir (eu e você meu chapa), deste modo fomos perdoado e podemos ganhar a linda à maravilhosa vida eterna... hoooooo... E olha que nem merecemos às vezes.

Finalizando, pensa no seguinte, estava lá o Lú, observando tudo isso. E ele percebeu que a coisa que Deus mais amava éramos nós, e a melhor maneira de atingir a Deus diretamente, é fazendo com que nós desviamos do caminho do Pai, nós tirando de perto do Pai, então quando nós aceitamos a Jesus, para o Lú é uma batalha perdida, já que a guerra ele sabe muito bem que não conseguirá ganhar. Pra ele cada alma perdida é uma ferida que se abre no coração de Deus... Entendeu meu filho, por isso passamos por tantas lutas e perdas. Logo, lutamos contra as hostes e potestades, e não contra o físico.

Agora a vida é feita de escolhas e colhemos o que plantamos claro que Deus é justo e se você viver sem fraquejar, não vai ter como o inimigo de nossas almas, encostar em você, e toda escolha errada terá uma consequência, Deus perdoa o pecado, mas os frutos não tem como Ele retirar. Lembre-se o salario do pecado é morte, não física, mas espiritual. Seja fiel a Deus e Ele será fiel a você!



Então The and (Fim de jogo).

Galerinha vou ficando por aqui, você quer saber mais acesse a tag Pense nisso na guia acima...
Fuiii... até a próxima..


Nenhum comentário:

Postar um comentário