Morando sozinha + nova cidade = Ai meu Deus e agora?

https://suspirosedesatinos.files.wordpress.com/2014/01/

Ola! Estamos de volta... huuuu....  Bem nem sei por onde começar, estou mudando para uma nova cidade e vou morar sozinha, ai meu Deus.
r
Nossa que isso menina??? Vou explicar para quem acompanha o blog desde o inicio sabe que estudo para concurso e  passei em um concurso publico e agora fui chamada, porém primeiro vou passar por um curso de formação e estou de mudança para a capital mineira Belo Horizonte e depois vou ser designada a uma cidade... Entreguei tudo nas mãos de Deus e estou indo rsrsrssss... E enquanto isso vou esta mudando umas coisas aqui no blog e terá novidades... Talvez um vlog semanal sobre as mudanças... ainda estou analisando... Depois deixa nos comentários se vocês gostariam?

Para nós cristãos isso é muito estranho,  e esta sendo pra mim...
w
Pois sempre temos aquela mentalidade de que sair de casa só quando for casar. Na minha adolescência sempre pensei "um dia vou morar sozinha", mas depois fui amadurecendo e não cogitei mais essa ideia, mas devido ao meu novo trabalho tive que optar por essa grande mudança. Sei que Deus sabe o que faz e tudo que Ele faz é perfeito e agradável. E hoje só tenho que agradecer pela oportunidade que me deu.

Por hoje só queria contar as novidades e justificar minha ausência, mas ainda tem muitas novidades, muitos DIY para fazer para decorar meu cantinho, viagens e outras coisinhas mais. Mas agora sem desculpas o blog continuará e quero saber se vocês gostariam de mais post's ou vlogs falando sobre essa experiência  de ser cristã e lidar com tudo isso... sejam sinceros... rsrsrsrsssss

Bjusss... até a próxima fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário