Welcome back | Tag mais um leitor


Opa! Estamos de volta... rsrsrssss... 

Sim, depois de duas longas semanas e por isso resolvi que antes de voltar as atividades normais, vale um welcome back, para quem segue o instagram do blog viu que dei umas escapadas e por isso não teve como postar normalmente no blog. Estive fazendo trilha com uma galerinha lá da minha igreja, meus alunos da escola dominical e depois me causou uma dores rsrsrsss... falta de costume mais a idade kkkk... ai já viu neh! E viajei acompanhando minha mãe ao medico na capital mineira BH, olha que foto linda que tirei no parque municipal de lá, mas agora que esta tudo bem, estou de volta e hoje para começar temos uma tag indicada  pela Diana do blog Escritora determinada se ainda não conhece vale apena passar e conferir... 





Respostas:

1- Pela influência da minha irmã que ama lê e me ensinou bem cedo... ela brincava de escolinha comigo, aprende a ler aos 5 anos de idade. Meu primeiro livro foi Alice no pais das maravilhas aquelas versões baratinhas vendidas em bancas de jornal rsrsrssss... foi ela quem comprou...

2- Sim, meus alunos da escola dominical tenho o costume de fazer disputa literárias em sala de aula com premiações.

3-
 Fico assim What's?  

4- Em fila de espera como consultório de medico.

5- Tenho uma rica formação de opinião e argumentação, sem esquecer da grande aprendizagem que adquirimos a cada leitura.

Agora indico os blogs abaixo para responder a tag e claro a quem mais quiser...



Espero que tenham gostado até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário