Bota & Sapato da Dafiti | Dicas de como comprar online


Opa! Estamos de volta e hoje com post sobre compras online... uma coisa que não gostamos nem um pouquinho néh... rsrsrssss...
Pois então eu estava louca para que minhas compras chegassem e vim aqui falar com vocês, eu sempre comprei coisas pela internet, mas ainda não tinha experimentado comprar roupas e calçados. Mas com a crise e a chegada do inverno, aqui na minha cidade tudo esta um preço absurdo, sem contar que é uma cidade pequena. Ai já viu néh! Os comerciantes abusam. 


Mas então com posse do meu dinheirinho resolve comprar pela Dafiti dois calçados, para usar no inverno, tudo chegou certinho e bem rápido com 5 dias após a confirmação de pagamento... O preço das peças se comparado com lojas físicas pode variar em até 50%, não é magica, pois lembre-se que lojas online o gasto dos fornecedores são bem menos do que em lojas físicas é o que garante um melhor preço para revenda. Por exemplo essa bota saiu por 79,99 reais o que aqui na minha cidade não sai por menos de 130,00 reais. Já o sapato da Vizzano saiu por 49,99 reais e eu cheguei experimentar um dele em uma loja do centro da minha cidade e estava por 4 x 29,90. Então vale apena conferir.


Sapato: Vizzano | Bota: Di critalli

Agora vou dar algumas dicas para você, que assim como eu quer se aventurar.

1º A Dafiti como outras lojas online é uma revendedora de marcas. O que quer dizer que a qualidade do produto depende da marca que você escolher e não da Dafiti.
2º Prefira sempre comprar marcas conhecida por você, assim saberá o tamanho exato do produto. Caso compre de uma marca desconhecida procure por referencias de tamanho e qualidade em vlogs no youtube ou até mesmo blogs de moda. 
3º Dê preferencia a pagamento no cartão, pois caso precise cancelar a compra, fica mais fácil. Mas quando for utilizar passe um antivírus no seu Pc ou celular para evitar que malwere roube suas informações... 
4º Existe vários site de referencia como a Zattini, que revendem as mesma marcas, então procure sempre por preço menores antes de comprar.
5º Sempre procure olhar o valor minimo para que o frete saia grátis, porque dependendo do valor frete para adquirir aquela unica peça, talvez saia mais caro que comprar em uma loja física.
5º Ao finalizar a compra tem um campo de cupons de desconto, para obtê-los basta procurar em sites de cupons no google. Sempre vai ter um valido no dia. 

O dia que comprei achei um que me deu um desconto de 15%. Um bom site é o Meliuz. Lá você consegue tanto os cupons como parte do dinheiro de volta. 

Bom por hoje é só espero que tenham gostado das dicas e logo, logo, farei look's do dia com as minhas comprinhas...  Fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário