DIY + saias coloridas= Desejo de outono 2016


Ola! Estamos de volta e hoje pra começar bem a semana vamos ao nosso projeto Desejos dessa vez de outono... Para quem não conhece ainda essa tag é a onde eu coloco meus desejos por um estilo de roupas que acabo desenvolvendo. Vamos conferir...


Bom o outono esse ano não esta tendo quase nada de frio, esta bem calor, bom estava até duas semanas atrás, mas amo essa época do ano porque da para usas aquelas jaquetinhas guardadas nos guarda-roupas. Apesar de o outono trazer sempre cores mais sóbrias esse ano inovou com cores um pouco mais ousadas... Veja tirado da Quatro K Têxtil


Então ganhei da minha parceira rsrsrss... Na verdade minha irmã três pedaços de sarja com elastano das cores que vieram para o outono\inverno 2016. Olha deu para fazer modelos lindos e diferentes e montar look's lindos... 

Esse modelo eu fiz com um falso transpasse, na cor verde bálsamo que vem em alta nesse inverno... Usei pequenos spike no dourado.





Esse foi o molde que utilizei... Lembre cada número com x é quantidade de peças a serem cortadas...


Essa foi um modelo cortado tipo sereia e cós embutido o legal que não precisa de rachado e fica bem confortável... Na cor rosa quente... 





E por ultimo eu fiz uma saia no estilo lápis só que acima do joelho. na cor verde jade... 





Fiz com o bolso faca na frete, e com cós que permite por cinto... Os moldes que fiz são estes caso queiram reproduzir... 



Gastei 60 cm de cada sarja e custou 9 reais cada, então vale apena fazer ou procurar uma boa costureira.. rsrsrss... 

Bom é isso o outono\inverno 2016 chegou com tudo e você gostou das cores deste ano? Deixe nos comentários.... E logo, logo teremos os desejos de inverno 2016 fiquem ligados... Até a próxima fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário