Corre que atras vem gente! Voltamos \\0//


Opa! Estamos finalmente de volta... huuuuuu... 
c
E hoje vamos começar com um texto ou uma conversa como gosto de pensar, algo que tenho pensado e parado muito para analisar ultimamente, parei com o blogs por 3 meses porque tive que priorizar outras lados da minha vida, no qual logo, logo darão frutos. O blog para mim não é um fardo, mas é passatempo que me trás muito prazer, e as vezes em nossas vidas temos que aprender a fazer escolhas.



Há pouco tempo estive vendo uma reportagem falando sobre como a depressão tem aumentado entre os jovens por causa das redes sociais, acredita nisso menina! Realmente passamos tanto tempo de nossas vidas olhando e observando o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer, mesmo que você diga que não é de olhar a vida alheia, quando paramos para ver o facebook, instagram ou mesmo os vlogs de blogueiras (os) famosas (os) e ricas (os) do youtube, acabamos nos deixando influenciar pela facilidade em que elas ou eles conseguem coisas que talvez nunca consigamos em nossas vidas. Mas ai que tá quem disse que não podemos viver algo semelhante ou ainda que fosse fácil para aquelas pessoas chegar lá.

p
A grande questão é! Que só vemos os que a pessoa nos deixar ver por uma tela que só mostra 5, 10 ou 14 polegadas com uma imagem cheia de filtros e cortes. O que estou tentando dizer que não vemos o que estar por trás ou o que completa aquele cenário. Ninguém chega ao topo sem escalar a montanha. Hoje trabalhando com jovens e adolescentes na igreja sempre tento abordar esse assunto, porque vejo tantos jovens desanimados com a vida ou comparando suas vidas com outras pessoas. E eles simplesmente não enxergam que basta eles trabalharem e tentarem que um dia vai dar frutos, mas ao invés disso preferem se acomodar. Às vezes o que você quer não vai ser tão fácil conseguir de primeira, vai exigir muito tempo talvez anos da sua vida, mas se é isso que você almeja, vai atrás, corra, que certamente você alcançara. Nada na vida são flores. Jesus disse “no mundo tereis aflições, mas tende bom animo porque Eu venci tu também vencera”. Oras! Ele não prometeu que a benção chegaria com um laço vermelho em suas mãos, mas prometeu que te daria Graça (um favor imerecido) e o melhor de graça... rsrsrsss sem te cobrar nada por isso, para que você possa ter capacidade de alcança-la. Entendeu... rsrsrsss

Bom para terminar logo terá novidades o blog vai passar por algumas mudanças no próximo mês e espero sinceramente que vocês gostem. Eu ia fazer primeiros as mudanças, mas a ansiedade foi tanta que eu acabei voltando rsrsssss... E a todos que mesmo não estando por aqui vieram e visitaram de alguma forma lembraram-se do blog muito obrigada... 


 Fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. ansiosa pra ver as novidades do blog! :D
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, Acsa. Bom retorno e vamos as mudanças!
    Deus abençoe!

    escritoradeterminada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, menina! Parece que você estava lendo meus pensamentos e criou esse post para mim, rsrs. Sabe, as vezes é necessário dar uma parada pra analisarmos e priorizar aquilo que queremos pra nossas vidas. Quanto a internet é verdade, tem horas que focamos no que os outros tem e não paramos pra correr atrás daquilo que Deus quer pra nós. Também dei um tempo com o blog e por mais que eu estava tentando não estava conseguindo postar mais que uma vez no mês, mas tô voltando aos poucos. Beijos e tudo de bom.

    www.blogselmaanjos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é preciso... depois vou passar por lá... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...