DIY: Custumizando camisa velha com perolas


Fala comigo meninas... do lado esquerdo do peito de Somos evangélicas e arrasamos sempre... huuu nossa hoje estou inspirada, Porque hoje tem DIY. Sabe quando você esta precisando de uma roupa, mas tem sem condições e abre o guarda-roupas e não vem nada... Pois vamos aprender a ter um olhar critico e mudar se for preciso... dar um UP! Bora lá...

Eu ganhei um tecido lindo para fazer uma saia, só que eu estava precisando de uma blusa fofa que combina-se... bom lembrei dessa camisa antiga e muito batida...



Então comprei em uma loja de biju por 4 reais uma cartela de meia perola ela são adesivas, mas bem fraquinhas então com a ajuda de super-bone e um palito de dente fui colando as perolas...  Pela gola e bolso.

Obs.: Caso derrame cola na pele lave com água gelada... 




Troquei os botões e pronto uma camisa linda e fofa...


Não mostrei o look todo, pois a ainda vou voltar com ele completinho em um outro DIY ok? 

Use e abuse da sua imaginação e customize... 

Bom é isso espero que tenham gostado... e me digam alguma roupa precisando reforma no guarda-roupas??? 

15 comentários:

  1. Nossa adorei, tenho as perola faz tempo que queria fazer , to só esperando um tempinho pra mim organizar,http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim depois posta para a gente conferir... bjuss

      Excluir
  2. Amei a dica! Adoro costumizar coisas... rs
    Meu ateliê está quase pronto e não vejo a hora de colocar a imaginação para trabalhar. Amei sua nova camisa.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  3. Amei ficou linda. Amo essa ideia de reformar a roupa e ter uma peça nova acho uma forma inteligente de olharmos para nossas roupas. E ainda contribuímos para um mundo melhor, pois cada vez que usamos mais nossas roupas estamos contribuindo para um mundo sustentável e ainda economizamos.
    Amei seu post.
    Beijooss. http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vale apena néh... não tem coisa melhor...bjusss

      Excluir
  4. Ficou luxo , amei a dica, forte abraço, seguindo aqui seu cantinho, Cristina Araujo.

    ResponderExcluir
  5. Deu um Q a mais, ficou charmoso.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro postagens desse tipo. Amei o seu DIY.


    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada também amo fazer... rsrsrsss bjuss

      Excluir
  7. Olá Acsa, paz querida!

    Que elegante esta blusa ficou, com certeza vou fazer e te mostro.

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a quero ver rsrsrssss... fica linda... bjuss

      Excluir
  8. Como ficou linda.adorei a idéia.Tenho uma camisa branca e já estou pensando em customizá-la tbm...bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...