DIY: Custumizando camisa velha com perolas


Fala comigo meninas... do lado esquerdo do peito de Somos evangélicas e arrasamos sempre... huuu nossa hoje estou inspirada, Porque hoje tem DIY. Sabe quando você esta precisando de uma roupa, mas tem sem condições e abre o guarda-roupas e não vem nada... Pois vamos aprender a ter um olhar critico e mudar se for preciso... dar um UP! Bora lá...

Eu ganhei um tecido lindo para fazer uma saia, só que eu estava precisando de uma blusa fofa que combina-se... bom lembrei dessa camisa antiga e muito batida...



Então comprei em uma loja de biju por 4 reais uma cartela de meia perola ela são adesivas, mas bem fraquinhas então com a ajuda de super-bone e um palito de dente fui colando as perolas...  Pela gola e bolso.

Obs.: Caso derrame cola na pele lave com água gelada... 




Troquei os botões e pronto uma camisa linda e fofa...


Não mostrei o look todo, pois a ainda vou voltar com ele completinho em um outro DIY ok? 

Use e abuse da sua imaginação e customize... 

Bom é isso espero que tenham gostado... e me digam alguma roupa precisando reforma no guarda-roupas??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário