A vida só da uma safra: Paramos por um tempo.


Ola! Estamos de volta, mais ou menos... É tem novidades na área.
 Hoje  o post é só para dizer que vamos parar por um tempo, mas por um bom motivo.
Bom passei em um curso publico a tempo atras e finalmente fui chamada, mas ainda tenho que passar por um curso de forção para área que fui designada a trabalhar com a duração de 4 meses. mas para isso requer mudança para a capital do meu estado Belo Horizonte e não poderei estar postando por um tempo, assim que eu conseguir ajeitar tudo, instalar internet na nova casa e me adequar aos novos horários do meu curso que é de tempo integral, eu volto a postar novamente.

Isso tudo é devido a um proposito que fiz com Deus e alcancei, por isso sempre digo seja fiel a Deus e Ele será fiel contigo!

Já vou agradecendo a compreensão de todos.
Bjusss, um grande abraço, até a próxima. Orem por mim. E logo, logo novos projetos viram... estou muito ansiosa... Fiquem com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário