Welcome back+ Estilo evangélico: Outubro rosa

https://cinderelademetro.files.wordpress.com/2010/12/

Opa! Voltei e com muita alegria, pois o Enem passou graças a meu bom Deus... Se você fez espero que tenha tirado de letra... a prova foi bem mais coesa esse ano condiz com a realidade escolar... foi bem interessante trouxe vários fatos desconhecido pela galera mais nova.. Bom chega de ENEM e vamos ao que interessa... Eu estava morrendo de saudades de postar no blog e estamos cheio de novidades... Bom para começo de conversa dezembro está chegando e o aniversário do blog também, então já vou preparar o novo Layout e claro um sorteio para quem nos acompanha.  Temos novidades no Facebook, o blog já tinha um perfil no face, mas estava meio paradão, porém já estou dando uma organizada, então podem acessar a pagina e se quiser nós add, é só pedir.... Já tem maior galera lá, então se você é amigo ou parceiro do blog e ainda não entrou no circulo de amizade bora lá... 
Outras novidades é que agora tem ilustras super fofas para você compartilhar e dar uma forcinha para blog  lá face, néh!
Para hoje temos o Estilo evangélico que veio para compartilhar a ideia do outubro rosa...

Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda...  Primeiro que eu quase não tenho nada rosa rsrssss... mas dei um jeitinho bem mineiro e e fiz essa montagem espero que gostem...

Minha proposta foi essa: Saia foi feita por mim;  a blusa jeans é dá DBZ; a blusa rosa da HE; e sandália é da Vizzano







Bom vou deixar aqui a proposta das outras meninas... Que sempre arrasam.


Também vou deixar aqui o link de cada uma para vocês conferirem de pertinho:

Bom é isso, até a próxima... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário