New year | Titia fresca & Metas a cumprir só com Jesus na frente...


Ola estamos de volta... e este é primeiro post do ano... E como foi o final de vocês... o meu final de ano foi turbulento rsrssss.... muitas festas e novidades, recebi duas maravilhosas noticias... vou ser Titia... duas vezes... olha só quando esse povo resolve procriar levam ao pé da letra, tudo de uma só fez... e com isso foram muitas comemorações... já estou planejando muitos DIY's fofos para os quarto s dos bebes que vou claro compartilhar aqui com vocês... 

Outra coisa que finalmente comecei a tirar minha carta de motorista foi meio que um presente de fim de ano, estou muito feliz... Mas só Jesus na causa... estou orando muito para passar de primeira rsrssss... E minha vida esta bem corrida logo, logo tenho um Tcc para fazer e apresentar da minha pós... e tem um concurso no fim do ano que exige inglês, então  meus horários estão bem contadinhos... É tem muitas mudanças para ocorrer, como de casa e outras que vou contando aos poucos... assim que forem se confirmando...

Bom para o blog reservei dois dias da semana que são a segunda e sexta-feira... para me dedicar, escrever post's, atualizar as redes sociais e claro visitar os blogs que sigo... Então já sabem passem aqui nestes dias que terá novidades... rsrssss... pretendo voltar firme e estou devendo isso a vocês... Estou preparando para fazer uma viagem diferente e claro vou posta tudo aqui... rsrsrssss...   

Agora para terminar... deixo uma pequena mensagem para lermos juntos e refletimos... Deus faz tudo perfeito, mas insistimos em dizer que falta algo... talvez por não termos uma verdadeira fé em que tudo no final tem um proposito e sentido... Então antes de entregar os pontos, em vez perguntar para Deus o por que ou quando vai acabar as lutas? Pergunte qual é o proposito! E você ira se surpreender... 

"5- Os que semeiam com lagrimas, colhem com alegria, 6 - Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus frutos." Sl 126


Por fim é isso espero que tenho gostado... e vocês já trassaram sua mestas desse ano... bjusss

9 comentários:

  1. Meus horários ficarão bem apertados também quando voltar a facul, mas só Jesus pra nos sustentar mesmo!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado néh! rsrsrssss, mas depois vai valer apena... bjusss

      Excluir
  2. É muito importante traçar metas, ajuda muito a nos manter no foco né, minha listinha esta enorme esse ano.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim principalmente para criar um senso de que tem q cumprir... bjuss

      Excluir
  3. Parabéns titia pelos sobrinhos! Também preciso tirar minha habilitação.
    Gostando muito do "Querido Diário"

    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Diana, Deus nos abençoe que vamos conseguir... bjusss

      Excluir
  4. adorei lindona
    as minhas metas já foram traçadas agr eé confiar no Senhor, e batalhar para realiza-las
    bjuus
    http://www.sorriaprincesinha.com.br/2016/01/camisa-gospel-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom, é confiar e persevera q vai dar tudo certo.. bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...