Aqui é PRETO NO BRANCO !!! | Gospel music



Ola! voltei... e hoje tem dica de musica... Quem não ama musica... em? O projeto Preto no Branco foi montado e idealizado pela Sony music junto com a Balaio music dirigida pelo Alex Passo que pertence a igreja Batista da Lagoinha daqui de Minas Gerais, foram convidado quatro cantores e compositores gospel para montar o cd com suas próprias musicas e composições. Vocês vão identificar nesse meio dois cantores que eu já havia citado aqui no blog, o Eli Soares e Juninho Black. Além deles foi convidado os cantores Wesley Santos e o Clóvis Pinho. E te garanto que formaram uma combinação prefeita.



Esse projeto teve o intuito de divulgar musica black, com um estilo bem diferenciado mostrando todo o talento que Deus deu a eles e claro para propagar o evangelho de uma forma diferente.

pretonobranco_balaiomusic

“Nossa ideia sempre foi fazer algo inovador. Não adianta simplesmente pegar os 4 cantores e colocar uma banda de apoio. A nossa ideia sempre foi fazer um esquema em que eles se revezem nos instrumentos e na condução das músicas. Assim evidenciamos o talento de cada um não só como cantores, mas também instrumentistas” – adiantou Alex Passos. Interessante a ideia, não?


Bom desde quando fiquei sabendo do projeto, fiquei aqui pinicando para ver o resultado e claro vir aqui contar para vocês. Eu recebi um e-mail recententemente com trailer... Confiram a seguir.



É talento que não acaba mais, além dos quatro cantores o projeto contou com  participações de cantores gospel conceituados. O dvd foi gravado no dia 18 de dez na própria igreja. E já esta a venda. 



Para terminar vou deixar aqui uma previa do que aconteceu por lá... 




Bom galerinha é isso espero que tenham gostado... Eu amei, mostrou que em Minas a grandes talentos dado por Deus, com letras simplesmente lindas e edificantes... 
E você o que achou, me diga ai nos comentários! e Até a próxima.


9 comentários:

  1. Muito interessante esse projeto, ainda não tinha ouvido falar! Ah, e o novo lay do seu blog está lindíssimo parabéns!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Projeto lindo.. cantam muito e edificão!! Abençoados!!
    :D
    https://blogbyjeehsena.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a música deles!
    Conhecia o Eli Soares já :)
    Obrigada pela indicação :D
    Beijinhos Acsa ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. a letra pode ser linda,o arranjo pode ser perfeito,a melodia pode ser bela.
    mass o louvor precisa ter unção e isso só Deus pode outorgar.os músicos os cantores que sao chamados de levitas precisam ser separados do mundo e viver de acordo com a vontade de Deus.porque se não deixa de ser unção pra ser emoção e emoção vem do mundo e unção vem de Deus.pense nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas digo que julgar os cantores só pelo seu jeito exterior antes de conhece-los também não agrada a Deus, dois deles são obreiros (pastores) da casa de Deus e outros dois foram resgatado das drogas e hoje louvam o nome do Senhor e exaltam o Espirito Santo, será que poderia satanás ter expiração para criar tais melodias e letras? Eles apenas tentaram trazer um pouco da cultura africana. Por acaso ser separado é negar suas origens, talvez se fossem brancos usando um terno e gravata e com cabelos bem penteados entrariam no seu conceito? Só digo que quando a igreja subir muitos se surpreenderam com o que encontraram lá. Pense nisso.

      Excluir
    2. Excelente conclusão.Concordo plenamente. Levitas ou não, todos os Cristãos devem ser separados,ser o sal da terra. Além do mais se pararmos para refletir sobre ser levita,chegaremos a palavra de Deus onde os levitas, trabalhavam duro,cuidavam do templo,tabernaculos,utensilios e muito mais coisas... Ou seja levita não esyá configurado somente no louvor mas em atitudes e comprometimento com a obra e não é o meu aspecto físico que vai determinar isso. As aparencias enganam.....

      Excluir
  5. Sou de Salvador. Hoje acordei com o grupo cantando no Clama Salvador. Moro perto do Parque de Exposições. A musica destes levitas me tocam ao ponto de me fazer entrar na presença de Deus, musicas como Ninguém Explica, Os sonhos de Deus, Te agradeço. Há um diferencial nestas melodias e letras que estão encharcadas de unção. Espero no futuro ter oportunidade de participar de algum congresso em que estas bênçãos estejam. Há momentos em nossas vidas que canções funcionam como consolo e uma forma de renovo e estas estão fazendo parte do momento que estou vivendo.

    ResponderExcluir
  6. O projeto foi sensacional!
    Os cantores são verdadeiros talentos,as músicas ungidas e as vozes são maravilhosas.
    Nunca virem artistas soberbos, sejam adoradores sempre.
    Que Deus esteja sempre com vocês.

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...