Enquanto você não chega! #3 - Aprendendo inglês em casa


Ola! Estamos de volta, como vocês estão? Espero que bem?  Bom para quem ainda esta por fora o quadro na verdade é um post com um vlog, onde tratarei de diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não chega ! E hoje vou falar como estou aprendendo inglês em casa, então se você é como eu... pobre... rsrsrssss... Mas com muita vontade de melhorar, vou dar varias dicas....

Primeiro sempre tive vontade de aprender um segundo idioma, já fiz até aulas de Japonês... rsrsrsss... Mas ao entrar para facu percebi a real necessidade, mas com mensalidades e todas as demais despesas sendo pagas por mim, não tenho como fazer um curso pago. O jeito foi apelar e partir para o que maioria fazem quando esta nessa situação. a boa e velha internet.  Onde tudo ou quase tudo é gratuito.


Então vamos lá a primeira dica de hoje é?
Duolingo.com, um site onde você poderá dar inicio gratuitamente o seu aprendizado, com vários formatos de exercícios, traduções, e você poderá interagir com outras pessoas que também estão nessa luta, trocando informações e duvidas. Então você pretende começar agora é uma excelente opção. Além que tem a versão para celular... onde você poderá baixar o app de graça, ao final você ainda pode solicitar um certificado reconhecido, para acrescentar no seu currículo profissional.

Segunda dica é um canal do youtube com o nome de Cintia disse!, ela da varias dicas e até algumas aulinhas, também conta como aprendeu inglês sozinhas e seus intercâmbios. vale apena conferir.

Terceira dica escute, cante e traduza muita musica em inglês, e você poderá adquirir traduções de vários cantores americanos gospel, no site Letras.mus.com, Não tem erro, é um poderosa ferramenta para quem esta querendo aumentar o vocabulário.

E no mais assista o vídeo e se inscreva no canal, para  mais dicas de estudos.
Vou ficando por aqui, deixe nos comentário se gostaram ou simplesmente deixe tema para os próximos vídeos... Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário