Enquanto você não chega #2 - Estágio e Trainee


Ola! Estamos de volta e hoje eu trouxe o segundo vídeo do Enquanto você não chega! 
Bom o quadro na verdade será o post com um vlog, onde farei vídeos sobre diversos assuntos que ronda o mundo jovem. E não é sobre relacionamento ou algo parecido e sim sobre aproveitarmos nossas vidas de solteiros para nos dedicar a algo. Como estudo, trabalho, viagem, ministério e muito mais... Por isso o nome Enquanto você não chega !
Para abrir a novidade, vou tratar de um assunto voltado para quem esta cursando a faculdade e já esta no 4º período você pode participar de processos seletivos e estar garantido uma vaga de estágio remunerado em grandes empresas acessando e cadastrando gratuitamente no site da Cia de talentos, Nele você que já terminou a faculdade poderá esta disputando vagas para trainee.
Se te interessou fique ligadinho no vídeo e no post para mais detalhes... Certo!




Você pode se inscrever e concorrer a essas vagas gratuitamente acessando o site: Cia de talentos

Qual a diferença desse tipo de estágio para o convencional que fazemos gratuitamente em empresas?

A diferença que este tipo de estágio você vai estar na pele de um verdadeiro trabalhador, não um mero observador como ocorre em vários estágios, além que poderá constar no seu curriculum profissional como tempo de experiencia de trabalho, onde você poderá exigir uma carta de recomendação ao seu empregador. sem contar que algumas empresas tem o interesse em contratar estagiários ao fim do contrato.

O site também oferece vagas para Trainee, que é um tipo de estágio voltado para os estudantes que acabaram de se formar, onde poderão está trabalhando em período integral por dois anos. 

Quais as vantagens de ser tentar uma vaga para trainee?

Além da experiencia de trabalhar na industria diretamente com profissionais da área, poderá contar no seu curriculum profissional como tempo de experiência de trabalho. E claro que poderá sair contratado da empresa e caso a empresa opte por processo seletivo para essas contratações, você terá uma grande vantaje ao demais candidatos. O que facilitará no processo.

E por ultimo esse ano a empresa Loreal abriu um processo seletivo para vagas de estágio na sua filial em Paris (França) Imagina você trabalhando com uma certa remuneração por dois anos em Paris. Para conhecer mais sobre esse processo e se inscrever só acessar: Loreal talentos.

Além das vagas para estagiários, o site oferece cursos e o Desafio universitário onde você poderá se juntar a outros colegas e participar da campanha criando um  projeto para um determinado serviço ou produto oferecido pela empresa, concorrendo com outros estudantes e que vale prêmios em dinheiro.

Então não perca tempo acesse e conheça os sites sei que vocês iram gostar...

Gente é isso espero que tenham gostado duvidas ou sugestões para os próximos vídeos deixe nos comentários... até próxima, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário