Mimos que fazem um casamento organizado, diferente e claro lindo sem gastar dinheiro...


Ola, esse dias passei sem postar, porque iniciou as aulas na faculdade, mas agora me reorganizei, fiz algumas mudança no lay do blog espero que gostem. E para me redimir do sumiço trouxe um post diferente, sobre casamento, como uma boa Assembléiana já organizei vários casamentos de amigas minhas, acho que no total são uns 8 casamentos e aprende muito com cada um deles. Até que no final do ano passado meu irmão mais velho se casou e como o único filho homem fiz questão de usar e abusar da criatividade... Borá lá conferir...

Obs.: Click nas imagens para amplia-las.


1º Menu

Fiz um menu em casa mesmo, usando o photscape e o powerpoint, comprei papel especial de gramatura 180mg, para ficar mais rígido todos gostaram principalmente a organizadora da recepção, pois nele continha todos os pratos a serem servido, bebidas, sobremesa e o tipo de serviço que seria oferecido no nosso caso o famoso self-serf, constando a localização das mesas onde seria servido. Isso evitou confusão.



2º Bola de perolas


Fiz ela de expor seguindo esse tutorial, todos adoraram principalmente a noiva, pois ficou de lembrança guardada junto com o boque. Comprei as perolas no Mercado livre um saquinho com 200, observe bem o tamanho na hora da compra. A corrente achei em uma loja de bijuteria por 3 reais. E a fita comprei no metro em um armarinho. Com uma boa pistola de cola quente e claro um pouquinho de paciência. Ficou lindo...



3º Flor na lapela do terno

Fiz utilizando da mesma rosa do bouquet da noiva e um alfinete simples não... Além é claro de dar um ar sofisticado, serve para identificar o noivo, o pai da noiva, o pai do noivo, e os padrinho se quiser, no nosso caso fiz somente para o noivo e os pais, deu um grande charme.
























4º Plaquinhas de aviso

Essas foram a graça do casamento, fiz utilizando o photscape, mandei imprimir em tamanho A3, no papel especial de foto, colei em um expor mais fino acho que de 10mm e coloquei corda de sinzal branca para carregar e claro muito ensaio antecipado com as crianças, para dar tudo certo. Com direito a recompensa para elas no final... kkkkk... Eles entraram sobre o som da Macha nupcial, antes da noiva, foi uma surpresa para todos, já que pensavam que era a noiva... Há varias frases que podem ser utilizada como:

* Lá vem a noiva
*Tio, sua noiva já em vem
*Nome da noiva, chegou a hora, ultima chance de fugir, não foge não você esta linda.
*Agora não tem mais volta.
* A noiva já vem e esta linda.



5º Organização

Todos sabem que esse é o segredo, antes de tudo fiz uma lista junto com o noivos para organizar a entrada, as musicas, tudo. Os padrinhos foram informados antes da cerimonia, o horario, onde e como entrar, e onde sentar, separei um acento também para os filho dos padrinho e uma pessoa para vigia-los, assim dando conforto para o mesmo, evitando nervosismo. Ao fazer o programa, fiz varia copias, tanto para o pastor e cantores, responsável pelo som.
O bouquet da noiva onde ficar na hora da benção da alianças é sempre um problema, se colocado sobre uma mesa pode amassa-lo o cair ou quando a noiva não sabe nem a quem entregar, muita das vezes pelo nevrosismo, então pedir para a própria porta aliança pega-lo ao entregar a as alianças. Então sempre uma pessoa em alerta, para isso.
Nosso pastor já esta velhinho, então para auxilia-lo durante a cerimonia escalei um segundo pastor, para ajuda-lo.




E ainda não acabou por ai, mas por hoje vou parando por aqui, mas essa semana eu volto, com o restante dos detalhes, que fazem toda diferença...

Kissusss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário