DIY: Dica de presente para chá de bebê


Hoje vim com algo especial, uma linda dica de presente para chá de bebê, bom uma coisa devo dizer nunca vi participar tanto de chás de bebê, como participamos na igreja... não é?... Só no ano passado na minha igreja foram três... rsrsrsss... E como a gente cria um vinculo grande com as outras irmãs a gente sempre quer dar algo especial. Esse urso com caixa organizadora foi o ultimo presente que fiz e dei para enfeitar o quartinho do lindo Lucas Gabriel... Bora lá conferir

Esse é Lucas Gabriel... Lindo não...



O custo total foi de 13,50 reais, e fica indo... O tecido foi de algodão para não dar alergia, comprei o retalho de 20 cm cada. Azul e azul com bolinhas brancas para combinar com quartinho dele.

1º: Bom fiz o urso seguindo um tutorial simples de se fazer, onde você achará o molde e cada passo da custura aqui neste site: WWW. Porém ao invés do coletinho fiz uma gravatinha e os olhinhos preferir pintar.
2º A caixa comprei de MDF nessa lojas de 1,99, ou artesanato. Para trabalhá-la é muito simples, basta lixar bem, pintar utilizando tinta própria para MDF branca que chamamos de base, dê a primeira mão de tinta deixe secar, depois lixe novamente para tirar bem os resíduos, limpe com uma flanela e pinte novamente com a cor desejada se necessário dê uma terceira mão e prontinho.

A caixa utilizamos ela para guardar a gaze, o algodão, o álcool e o cotonete durante o período de cair o umbigo, hoje a mãe usa para guardar, bico, prendedor outras coisas pequenas fáceis de se perder do nenê. 

Esse é o resultado...



Bom espero que tenham gostado e se inspirem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário