Welcome back... | Nova sessão do blog Querido diário...



Ola voltei... e esse post é mais para explicar o motivo do sumiço da pessoa aqui rsrsrsss... sei que é chato mas muitas coisas tem acontecido ultimamente.... bom só do final de novembro para hoje foi muitos acontecimentos e ainda tem vários por vim então como não vou poder continuar fazendo varios post semanais como antes resolve que toda vez que eu ficar fora por uma ou duas semanas ou mais vou um post de welcome como um diário assim você poderão interagir mais com o blog e eu com vocês... Até porque tem muitas mudanças na minha vida e eu gostaria muito de compartilhar com vocês que sempre estão por aqui e que até mesmo estão passando por algo semelhante... e será uma oportunidade de trocarmos experiencias...  Bora lá... 



Ah três semanas aconteceu festa do jovens na minha igreja e isso me ocupou muito... mas foi muito edificante... confesso que foi bem trabalhoso no fim valeu apena....

 
Foram muitos ensaios e muita correria...  


Mas foi benção... 

Depois estive viajando, fui acompanhar minha mãe a uma cidade vizinha para realizar um exame e depois tive que voltar para buscar, tudo na semana... 

Semana passada fui visitar meu irmão e minha cunhada que também moram a 2 horas da minha cidade.... fiz essa linda lasanha com massa de canelone... que ainda vou colocar a receita aqui no blog, ainda nessa semana... Foi muito bom descansei bem, uma semana só de gordississss... rsrsrsss...

 

Háaaa e terminei o primeiro semestre da minha pós... huuuu só falta mais dois graças a Deus... 

Bom e assim foi o meu tempo fora do blog... mas voltei rsrsrssss e já preparei três postagens para essa semana tudo relacionado com o final de ano... até a próxima... bjusss


6 comentários:

  1. Adorei as fotos, arrasou nessa sessão haha
    E que legal a festa dos jovens!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Paz querida,

    Não tem como não ficar um pouco aqui... Aos blog's parceiros...
    Desejo-lhe um Feliz-Natal e também Boas Festas! ღ •✿•*☆ ♔

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... a você também... bjusss

      Excluir
  3. Acsa,
    A sessão "Querido Diário" é muito boa. Assim você faz um resumo das suas semanas (ou mês) e muitas fotos. Gostei!
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou você sabe que sua opinião é importante para mim... volte mais vezes... bjussss

      Excluir

Comente, não leia somente...