TAG: 26 coisas que aprendi com 26 anos



Ola! Estamos de volta e hoje é um post especial do meu aniver... huuuuu.... Tô ficando mais madura, eu acho... rsrsrsss... Bom vi essa tag no youtuber de varias vlogueiras e resolve fazer, achei muito interessante. Sei que 26 anos é muita coisas, hoje sou formada em 2 faculdades, estou fazendo pós-graduação, sou concursada e ainda estudo para outros, amo a minha igreja e minha família. Posso dizer que tenho verdadeiros amigos. Então sim, estou satisfeita contudo aquilo que Deus me proporcionou até hoje.  Bora lá conferir.


1° Coloco Deus na frente de tudo; Ps.: Não é necessário mais nada se for de Deus sei que dará certo.


2° Aprender a dizer não; Ps.: Se não dá para fazer, então não faça.

3° Não ligar para as opiniões dos outros; 

4° Economizar dinheiro;

5° Fazer hoje o que tenho para hoje e não deixar para depois;

6° Se auto medicar; Ps.: Sem mamãe 24hs por dia, já viu né.

7° Nem tudo sai do jeito que queremos; 

8° Paciência é o segredo;

9° Não estou ficando velha, só por causa de mais um ano; Ps.: Ainda gosto das mesma coisas que alguns anos atras.

10° Aprendi a não depender dos outros; Ps.: Arregace as mangas e siga enfrente.

11° O mundo não vai acabar só porque ainda não casei; Ps.: Sim, a gente aprende que tudo tem um tempo certo.

12° Hoje tenho muita coisa para fazer, do que olhar a vida alheia. Ps.: Não sei nem a cor do carro do vizinho... rsrsrssss

13° Tomar decisões sobre pressão; Ps.: A gente aprende a se controlar mais e pensar friamente.

14° Se sentir bem consigo mesma; 

15° Aceitar que as pessoas podem ter opiniões diferentes;

16° Sou mais corajosa; Ps.: Prefiro errar, do que nunca ter tentado.

17° Valorizo mais os meus pais; Ps.: Passo mais tempo com eles, pois sei que não vão durar a vida toda.

18° Valorizo mais os verdadeiros amigos;

19° Gosto mais da minha própria companhia e me cuido mais; Ps.: Nessa fase com amigos já casados isso é fato, não triste, pois se você não aguenta e não sabe se cuidar, como vai cuidar de uma outra pessoa.

20° Não acho, tenho certeza; Ps.: Se não sabe admita e pronto! ninguém é perfeito.

21° Estude quanto ainda é adolescente; Ps.: Porque meu amigo depois o bicho pega.

22° Um novo idioma;

23° Eu valorizo mais os meus pertences;

24° Ser fiel com as minhas palavras;

25° Qualidade no sono é tudo;

26° Que ainda tenho muito o que aprender!


Pois é isso espero que tenham gostado só tenho que agradecer a Deus por mais um ano de saúde e muitas alegrias... Até a próxima...


12 comentários:

  1. Parabensss que Deus possa te dar cada dia mais ânimo para obra Dele.. e continue com esse carinho que vc tem para falar de Deus..beijos aproveita o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda... amém por isso... aproveitei muito... bjusss

      Excluir
  2. Parabénssss que deus derrame chuva de bençãos sobre você e que continue sempre na direção do nosso lindo Pai! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelo carinho... amém... bjusss

      Excluir
  3. Se tem uma coisa que eu tenho dificuldade é de auto me medicar. Sempre quando sinto algo peço opinião para minha mãe sobre o que tomar ahahaaa

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Olha aprender a dizer não, acho que todas as pessoas que realmente querem ser felizes devem aprender.

    Adorei o seu blog, Deus continue te iluminando e te proporcionando ainda mais sabedoria.

    Bjus!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já apanhei muito, mas hoje aprendi, amém muito obrigada pelo carinho... bjusss

      Excluir
  5. Parabéns Acsaaaaaaaaa!!! mts aninhos de vida gata! amei a tag!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...