Profecias + namoro = Casamento ?!?



*Se um irmão profetizou eu tenho que casar? Como assim?
*Ai... esse namoro foi profecia de Deus, e não esta dando certo, será que Deus se enganou?
*Tipo! Só caso quando Deus falar comigo?
*Olha se eu fosse você, só casava se Deus profetizar!
*Vem que hoje vai ter culto para profecia de casamento!


Ola! Estamos de volta e hoje com um assunto que tem deixado muitas moças e rapazes de cabelos em pé. Serio! Quem nunca recebeu um profecia de namoro que atire a primeira pedra... Algumas dessas frases a cima são familiares para você, se sim, continue lendo e vamos desvendar de uma vez esse mistério, só aqui...

Mas primeiro, o que significa Profecia? Antemão de outrem... Cuma? Falar antemão como um porta voz. Simplificando, profecia é como se fosse um site de fofoca de Deus... rsrsss... brincadeira. mas deu para vocês entenderem é a forma mais clara que Deus utiliza para falar conosco, porém o que muitos desconhece que a profecia ela só para o nosso beneficio, advertência ou uma puxada de orelha de alguns nocegos, então se tem irmão ai, usando a profecia para denegrir a imagem de alguém, corre que é macumba... rsrsrsrsss... Se não acredita olhe o que esta na Bíblia escrito pelo Fervoroso Apostolo Paulo:

"1 Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia.
2 Pois quem fala em uma língua não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém o entende; em espírito fala mistérios.
3 Mas quem profetiza o faz para edificação, encorajamento e consolação dos homens.
4 Quem fala em língua a si mesmo se edifica, mas quem profetiza edifica a igreja. " I Coríntios 14


Bom profecias de namoros existe sim e se realizam, meus pais são um exemplo de 35 anos de casamento e foi através de uma profecia, na verdade três porque eles usaram a inteligencia e pediram a Deus confirmação, mas logico que minha mãe gostava e achava meu pai o maior gato... srsrsrss... e e meu pai falava que adorava o cabelo longos e preto dela... 

Porém, Deus não faz nada por acaso, principalmente Ele não é intrometido e não é Deus de engano. Então se você recebeu uma profecia, peça a Deus que te confirme, a própria bíblia diz que devemos julgar a profecia, mas não o profeta, mas é claro que se aquela profecia não se encaixa de nenhum jeito a sua vida pode desconfiar, seja esperto, não consigo contar quantas profecia maldosas já recebi, por isso pedir confirmação é tão necessário. O próprio Deus fala, para fazer prova dEle.
Uma vez um servo abençoado da minha igreja falou que teve uma visão comigo, que é um tipo de profecia e disse que era para vigiar no que estava fazendo e parar.  Só porque na época eu estava na faculdade, só que sou sincera e nunca participava de festas, para falar a verdade eu nunca bebi na vida e meus colegas respeitavam isso. E o pior que como meu pai é o pastor da minha igreja e o profeta foi direto a ele e disse isso, logico que logo repliquei com ele e disse que era para ter dito a mim, já que sou a unica responsável pela minha salvação. No final o irmão entrou em contradição e hoje nem na igreja esta mais. Meu pai depois disso orou a Deus e pediu que confirmasse e Deus cumpriu, acabamos descobrindo que o tal profeta era responsável por varias picuinhas dentro da igreja.

Temos que vigiar!

A pessoa certa vai chegar, mas temos que esta atento, porque as vezes pode estar ao seu lado, mas ficamos tão fissurados em profecia que perdemos algo que poderia ser maravilhosos. e para isso que exite o namoro-oração, para conhecermos a pessoa e durante esse trajeto Deus vai te dizer se é certo ou não. Minha opinião não deixe que isso afete sua vida amorosa, siga enfrente, se gosta da pessoa vai fundo, e ore direto a Deus, que Ele vai encontrar maneiras de te mostrar a verdade, seja por profecia ou outras maneiras. 

Dicas para ver se o futuro conjunge esta dentro do agrado de Deus:

*Se a sua Igreja aprova e te apoiam; *Se sua família aprova; *Se seus amigos mais próximos aprovam.

Esta aprovado por Deus, porque quando é para ser, tudo da certo, as coisas vão se desenrolando, você vai ver. Seus sonhos, são os sonhos de Deus, pois é Ele que nos permite a sonhar...


Espero que tenham gostado, e me respondam você já passou por isso?

8 comentários:

  1. eu já passei, mas era profecia de profetada. não era de Deus.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que tomar muito cuidado e pedir a Deus confirmação... bjimm

      Excluir
  2. Ainda bem que nunca passei por isso. Na verdade passei o contrário: Eu tentar entrar num relacionamento aí Deus usou o profeta para dizer que não era o que Deus queria para mim, orei e pedi confirmação e Ele confirmou!
    Mas receber profetada de namoro deve ser horrivel hein, por isso que sempre é necessário pedir confirmação!

    Beijinhos flor

    http://princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade,,, Deus fala sim, mas a muito que usam da carne por isso devemos sempre esta vigilantes... bjusss

      Excluir
  3. Boa noite meu nome e marcos eu namoro a 3 anos e 3 profetas falaram praticamente a mesma coisa, largamos a pouco mais eu estive pensando e converssando com Deus, veio alguns penssamentos na minha cabeca que quando Deus tem promessas em nossas vidas o inimigo tenta de todas as maneiras tirar nos do foco. Amo ela gostaria de saber um pouco sobre sua opniao a respeito desse fato. Meu e-mail e marcosrobertosantana27@gmail.com se puder me ajudar agradeco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é fiel, e pode ter certeza que se essa for a sua varoa toda palavra se cumprirá.
      Sou casada a 9 anos e o Senhor me mostrou em visão e mostrou a muitos vasos que nunca sequer haviam me visto na vida, falaram coisas que só meus pensamentos conheciam.
      Creia ELE está no controle.

      Excluir
  4. recebi uma profecia de casamento...a principio n gostei muito da ideia mas acabamos nos aproximando e namorando por cinco meses...mas existia muitas coisas por trás de tudo isso...irmãs da igreja que estava orando por ele,que ficaram ate sem falar comigo pessoas me encaravam durante todo culto
    uma mãe de uma outra moça ofereceu ela p ele,muitos ficaram felizes com nossa união outros ficaram com raiva...com o tempo foi se desgastando todo sentimento, ele já n era mais como era no começo
    deixava q as pessoas se intrometessem no relacionamento dando sugestões p ele...
    ate q por fim terminamos, ele chateado comigo e eu com ele
    hoje em dia ainda tenho duvidas se verdadeiramente era de deus apesar das confirmações...

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...