#Ilustra Day: Musica preferida All this time de Britt Nicole


Opa! Estou de volta e hoje temos mais um projeto, o Ilustra Day desse mês pediu uma ilustrações sobre musica favorita, confesso que foi mais difícil escolher uma musica do que fazer a ilustração. Para quem ainda não esta por dentro vou explicar melhor o Ilustra day é um grupo no facebook, que forma uma comunidade de ilustradores em que todo mês faz um desafio para os desenhista amadores o qual temos que desenhar uma ilustração usando como base um tema, Se gostou e quer conferir as outras ilustrações ou participar só da um click no link acima. Bora lá ver como ficou minha ilustra.

Bom como o tema é musica preferida, primeiro vou deixar aqui o vídeo com a musica que esta no topo da minha playliste no momento, All this time da Britt Nicole, escolhe essa canção, pois acho que retrata bem o momento que estou vivendo.  Para quem ainda não conhece a cantora tem um post sobre ela e outras musicas aqui no blog, só acessar: Britt Nicole

"Você esteve lá, Você sempre esteve lá, Sempre foi eu e você, Você tem andado comigo todo esse tempo!" 



Esse foi meio que o passo a passo:



Bom essa foi minha ilustra finalizada:




Gente é isso ai, vou ficando por aqui, até o próximo tema que já esta definido Series favoritas. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário