Um simples gesto, pode mudar o mundo!




Ola! Estamos de volta e hoje trago um post um pouco diferente do habitual, mas por uma boa causa que tocou meu coração. Vim falar um pouco de um trabalhos que acho maravilhoso sobre casas de recuperação de dependentes químicos em especial uma que tem no meu coração o Desafio Jovem El-Shadai...


Bom atualmente eu moro com pais, por morarmos numa casa grande e antiga da muito trabalho então resolvemos vender e comprar um apartamento menor, que dê menos trabalho e despesa, então semana passada comecei a separar alguma coisas que não vamos levar, dentre elas separei varias roupas de cama e cobertores que vai acumulando ao longo do tempo. Fiquei surpresa, depois que embalei deu umas três sacola grandes daquelas de saco de lixo. Ai falei com a minha mãe olha dá até pena colocarmos na rua e qualquer um pegar, já é um, costume nosso, sempre que vamos desfazer de algo, lavamos e deixamos na calda para alguém pegar, pois moramos em meio a um bairro mais simples, minha ela é muito caprichosa e estava tudo muito bem conservado e limpinho, foi quando, não sei, veio algo no coração e resolve ligar para um diácono da minha igreja, que costuma arrecadar objetos e reparti-los com quem precisa. Então ele recebeu tudo com muita alegra.

Essa semana recebi uma noticia que me deixou alegre e ao mesmo tempo esterrecida. ele me procurou com uma expressão bem alegre, satisfeito e de cara veio me agradecer, pois naquela semana tinha chegado um pai, um filho e um primo na casa de recuperação em questão, porém como ela esta lotada, não tinha leitos vagos nos quartos e os três estavam tendo que dormir na cozinha, em meio ao relento, e aqui na minha região a madrugada esta chegando até 10°c a noite, aqui no inverno é bem frio. Ele disse que os lençóis e cobertores chegaram bem em cima da hora, parecia que era de Deus aquilo.

A questão é que as vezes coisas simples para nós pode ser um tesouro para outras pessoas, então devemos sempre estar atentos com isso. Essas casas de recuperação existem por todos os lados se você por acaso mora perto de uma, faça uma visita, O trabalho expresso por elas é maravilhoso, muitos jovens e adultos que passam pelo Desafio daqui da região saem evangélicos e com outras perquisitiva de vida. Afinal Jesus nos deu uma segunda chance ao morrer na cruz. por todos nós...

Para quem mora por aqui na região leste de Minas Gerais te convido a conhecer esse aqui é facebook deles: WWW



Bom vou ficando por aqui. até a próxima... fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário