Hoje temos... Tag: Amo/Odeio


Ola! Estamos de volta e hoje temos uma tag bem Legal quem indicou é nossa linda parceira Núbia do blog Diversidades com Núbia... Então se você quiser saber mais dessa blogueira que vos fala continue lendo... de ante mão peço perdão pelas bobeiras... rsrssss...

Regras: 
1- Dizer 10 coisas que odeias e 10 coisas que amas.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag: Carolina Medeiros
5- Por o link de quem te indicou a Tag: Blog Carolina Medeiros

Amo:
1- Café,
2- Cozinhar
3- Costurar
4- Desenhar
5- Viajar
6- Ficar de bobeira
7- Ver filmes, doramas e seriados, principalmente em dias chuvosos...
8- Química, pudera né gente... rsrss
9- Aprender inglês... um dia eu chego lá.. heheee
10- Falar, falo de mais igual pobre na chuva... rsrsss, mas é de família.

Odeio:
1- Taioba... rsrsss
2- Ficar sem fazer nada... isso me estressa...
3- Ficar sem coca-cola e café
4- Perder horário de algo importante
5- Pedir algo a alguém e essa pessoa fazer hora
6- Ficar doente
7- Gente fofoqueira
8- Pessoa sem noção
9- Minha mãe me gritar e não nada importante, sempre tenho um mini-taquicardíaco... rsrsss
10- Falta de respeito comigo ou com os outros... isso me irrita muito...

Vou repassar para, não tenho os dez... 


Gente espero que gostem... até a próxima e se liguem que esta rolando sorteio no blog... bjuss


12 comentários:

  1. hahah adorei a Tag Acsa, rs também amo filme em dias de chuva e detesto minha mãe me gritando kkkkk
    beijo, vou responder com certeza ^--^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delicia não é, mãe é um problema rsrsssss... depois passo lá para ver bjimm

      Excluir
  2. Adorei Deus te abençoe , não gosto de ficar sem fazer nada

    ResponderExcluir
  3. Agora como não tenho muita evangélica , desculpe não tenho como indicar , so tenho vc e a Tainá Brito.Vou ficar sem INDICAÇÃO, PERDÃO AI FIA VIU.

    ResponderExcluir
  4. Acsa o que danado é TAIOBA mulher? rsrs.
    e ficar doente ninguém gosta né? Me lembro que fiquei um semana donte, preso dentro de casa.
    Gostei muito das suas respostas e até respondi a Tag por sua indicação, e confesso que gostei bastante.
    Dá uma passadinha lá no blog e confere --> http://www.ocristaocriativo.com/2015/04/ola-criativos-tudo-bem-com-voces-mais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.... taioba é um tipo de verdura muito conhecido aqui me Minas, não sou nada fã... já passei lá ficou muito show...

      Excluir
  5. Ha amei. To devendo essa tag. To super atrasada com as tags. Adorei as respostas Acsa♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação! Perdoe minha demora mas em breve eu vou estar postando la no blog!
    Bjs
    http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, obrigada por responder, depois passo lá para conferir... bjuss

      Excluir

Comente, não leia somente...