Vida não é fácil ?!? E ser evangélico?!?



A vida não é fácil... mas Ele é fiel...
Ola, nesse domingão... nessa amanhã fria... pelo menos aqui na minha cidade esta, bom para ficar embaixo das coberta lendo um bom livro... heheheeee... Mas primeiro, uma breve explicação, quem vos fala aqui é uma universitária, formanda, que esta agora montando um Tcc, fazendo estagio... e pior concurseira, então meu tempo esta assim meio escaço, por isso não post com muita frequência, então se vocês notarem um sumiço, não se preocupe o blog não parou e sim eu estou viva em algum lugar... kkkkkkkkkkk... Então me desculpem., mas prometo fazer o possível, para esta sempre postando algo. Agora vamos deixar de blá, blá... e ir ao que nos interessa....

Hoje de manhãzinha fui dar uma voltinha no facebook, porque também não sou de ferro, e me deparei com uma publicação em um grupo que participo de jovens evangélicos...
Perguntando para galera se a vida de crente tem sido fácil? E se vale apena?

Bom , primeiro, Deus não nus prometeu um mar de rosas, pois como diz a Sua própria palavra "Tenho-vos dito isto, para que em Mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo. João 16:33"

Todavia, mais do que isso, quero que você pare e pense, se um filho muito amado e mimado por assim dizer, um dia se rebele-se contra seu pai e fosse mandado embora, sem direito de volta, um dia soube-se que seu pai teria, tido outros filhos,que mesmo desrespeitando-o e se rebelando contra ele. E ele continua-se a ama-los cada vez mais, como você se sentiria... É meu coleguinha, foi isso que aconteceu com Lucifer... perdeu o direito de filho amado por você... Então como um irmão invejoso e caluniador, para Ele te tirar da presença do Pai, é unica maneira de atingi-lo, cada alma que ele tira de Deus, é mais uma oportunidade de zombar de Deus, assim como ele tentou fazer com Jó, porém assim como Jó devemos ver que Deus é fiel, e nunca nos deixa só.

Então a resposta é não! Nunca foi e nunca será  fácil serve ao Rei, se fosse fácil todos o serviriam... não?

Bom, mas como disse, antes a nossa vantagem é que o nosso premio é muito maior, por isso que o demônio, não esta satisfeito com a nossa vida... pois ele sabe que um dia, muito em breve, não teremos mais dor e sofrimento, pois estaremos junto a Deus, por toda eternidade, uma coisa que ele jamais terá de volta...
Então, digo que sim vale apena pagar o preço, e entenda que você para Deus vale mais que todo ouro, toda a prata, pois valeu Seu próprio sangue derramado na cruz do calvário...

E por isso passamos por tanta luta... entendeu... espero que sim... Bom não deixe de conferir o vídeo a baixo, pois sei que isso vai te fazer ganhar o dia....



Espero que tenham gostado... Até a próxima... Fiquem com Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário