Marcha para Jesus em MG com Nivea Soares


Opa! Estou de volta... demorei para trazer um post novo, mas porque essa semana minha igreja estará realizando um encontro de jovens comemorando aniversário do meu grupo de jovens, e para quem conhece a igreja Assembléia de Deus já sabe como é néh! fiquei responsável por um monte de coisa e esta me tomando todo o meu tempo livre... Mas sem mais desculpas vamos para o post, para quem acompanha nosso instagram. sabe que fui participar da Caminhada para Jesus em Manhuaçu cidade vizinha a minha... no dia 31 de outubro... 


Foi muito bom esse ano teve como tema a união das igrejas, então teve a participações de todas igrejas evangélicas de Manhuaçu e teve a participação da cantora Nivea Soares, para quem não conhece ainda ela é uma mineira que pertence a igreja Bastista da Lagoinha em Belo Horizonte aqui em Minas Gerais. Ela é uma benção e no ministrou uma linda palavra... 






Além disso  pode rever alguns amigos e ver toda aquela gente reunida em um único proposito de adorar ao Senhor... bom antes de ir vou deixar aqui uma das musica ministrada pela Nivea para vocês  conhecerem um pouquinho, depois volto com um post sobre ela... 


Até a próxima...

11 comentários:

  1. Amo a Nívea! As ministrações dela transmitem o genuíno evangelho, que está em extinção!
    Querida, gostei muito de conhecer seu blog, ontem eu descobri e hoje voltei nele...
    Eu também tenho um sobre poesia e outros textos... Caso queira ver http://minhavidacontadaempoesia.com/
    Outra coisa, sou nova na "blogosfera", queria saber se existe algum encontro ou alguma rede social que as blogueiras evangélicas se comunicam, se conhecem...
    Grande beijo,
    Ananza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma benção... néh!.... a q bom que gostou volte mais vezes... bjusss

      Excluir
    2. Sobre grupos no final da pagina daqui do blog tem alguns banner de grupos de blogueiros evangélicos que recomendo... só clicar e pedir para participar... bjusss

      Excluir
  2. Glória a Deus! Que coisa mais lindaa, aqui em São Luís teve também... foi um dia de muita benção!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi lindo ver a união de todos.... é uma benção essas marchas... bjusss

      Excluir
  3. Muito bom! Faz tempo que não vou em uma Marcha para Jesus, não vi até hoje uma aqui aonde moro atualmente ://

    A melhor parte da marcha para mim é a união da igreja, o tirar as placas e todos se unirem para adorar a Deus e para orar pela sua cidade! É maravilhoso...e também reencontrar amigos como vc falou rsrs

    bjos, primeira vez no seu blog! Gostei :)
    Seguindo
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ver a união desse povo escolhido por Deus é emocionante afinal todos nós somos igreja...

      http://somosevangelicas.blogspot.com

      Excluir
  4. poxa que legal, quanta gente! Isso é bênção!

    Beijo,
    Fani Fontes - Blog <3

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Muito bom gosto ter Nívea Soares em plena Marcha para Jesus, parabéns!!!
    Lindo evento em todo Brasil! Declarando este Jesus a todos!

    Parabéns pela cara nova do blog, desculpe se estou parabenizando atrasado é que estava sem tempo de visitar meus blog's parceiros.

    Bjnhs e sucesso sempre ♥

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é benção... muito obrigada... sem problemas sei como é ... bjusss

      Excluir

Comente, não leia somente...