Chega de ficar solteiro: 11 erros que solteiros não devem cometer com Pr. Lucinho


Ola! Estamos de volta com o primeiro post de 2015! Que delicia.
Bom para começar, espero que a virada de ano de vocês tenha sido uma benção, assim como a minha em que comi muito... rsrsrssssss...
Na minha igreja nesse ano resolvemos juntar o grupo de jovens e fazer um churrasco após o culto da virada, ai quando junta meninas evangélicas de 18 á 32 anos solteiras o que dá na conversa?  Namoro e casamento! Teve de tudo, gente que prometeu entrar em oração, consagração, jejum, promessa, teve de tudo para finalmente esse ano conseguir um namorado, rolou até suborno para o grupo das Irmãs do circulo de oração para entrarem em intervenção... kkkk... Para Deus mandar uns varões lá para igreja... rsrsrssssssss... Sei que há momentos em nossas vidas que minha filha a gente sente aquela solidão, isso é um perigo... rsrssss...
Brincadeiras a parte... Hoje trouxe uma mensagem do conhecidíssimo Pr. Lucinho, falando sobre erros que infelizmente muitos jovens cometem e impede de achar sua alma gêmea, a tampa da sua panela, eu tive a oportunidade de assistir ao vivo pela tv e nem me  lembrava mais, ai quando surgiu esse assunto entre a meninas, lembrei e falei vou ter que compartilhar.... Bora lá conferir...




De uma coisa eu tenho certeza ore e muito, pois namoro nada mais é que uma preparação para casamento, algo para vida toda, então tem sim que ser levado a serio... espero que tenham gostado até mais...  Até a próxima...

"Mil namoram ao teu lado, dez mil casaram a tua direita, mas tu esperaras no Senhor..."
Ator desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário