Tag: 15 perguntas feshion


Oi, estamos de volta, e hoje vim só para responder uma tag bem legal que linda Vanessa Quirino desafiou as blogueiras evangélicas a responderem, como gosto muito de tag's resolve tentar vamos lá...
Mas primeiro para quem ainda não curtiu você pode acompanhar o blog polo facebook curtindo nossa pagina e  marcando a opção alertar... WWW...
Sem demoras vamos a tag...


1-Peça de roupa indispensável?

Saia Jeans acho que toda evangélica tem... rsrss

2-Qual a pior gafe de moda?

A que roupas super apertadas quando dar para você que esta fora do tamanho e sutiã aparecendo...

3-As cores que mais veste?

Tons terrosos principalmente em blusas, bege, perola, branco, marrom..

4-As cores que menos veste?

Vermelho, não gosto muito.

5-Um acessório que te torne estilosa?

Anéis grandes e cintos, tenho muito e amo.

6-Você combina maquiagem com roupa?

As vezes.

7-Segue a moda arrisca?

Não, sempre tento adaptar ao meu gosto pessoal.

8-Roupa favorita do momento?

Vestidos.

9-Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

Franja e listra preto e branco.

10-Uma moda que não gostava e depois seguiu?

Frutas, tomei coragem e comprei uma saia longa, que gosto muito.

11-Moda ou estilo preferido.

Girlie e moda executiva, amo saia lápis.

12-É favorável que uma garota use salto antes dos 14?

Olha não primeiro que nessa idade ainda não tem equilíbrio no caminhar, além que prejudica a postura e o crescimento, mas desde que seja um saltinho de preferencia ortopédico como os da marca Ortopé, acho que pode sim.

13-Qual é o seu ícone de moda?

Olha que eu não tenho um ícone... kkkkkk, pois geralmente quando eu gosto de um estilo acabo buscando por varias referencias... 

14-O que gosta e o que não gosta da moda?

Gosto da criatividade de sempre esta oferencendo coisas novas, o que realmente me deixa chateada é a seletividade e a descriminação desde por causa de dinheiro ou tipo de corpo e por ai vai.

15-Descreva em algumas palavras seu estilo:

Olha nem sei se tenho um estilo... rsrsrsss... pois se gosto de algo e me cai bem eu uso, como disse antes tenho roupas do estilo girlie, hippie a moda executiva, o meu modo de vesti depende muito de onde eu vou. 


Bom meninas e meninos vou ficando por aqui até a próxima  se alguma blogueira que passar por aqui e quiser fazer sinta se em casa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não leia somente...