Moda sem grana: Saia plissada



Opa! estamos de volta... depois de uma longa semana de provas e trabalhos, final de semestre na faculdade, é verdadeiramente uma lastima... heheheeeeee... Mas já esta acabando Graças a Deus! Ufaaaa!
Para começar quero dar boas vindas as novas leitoras do blog, claro... Quero dizer que os muitos e muitos comentários do ultimo post, demorei, mas já estão respondidos... obrigada pelo carinho de todas...
Agora chega de reclamar e mãos a obra... Né... 


Hoje voltei com uma proposta da minha irmãzinha, que trabalha em uma loja de tecido... ai já viu né... minha maquina não sossega... heheheeee...
Outro dia nós estávamos olhando uns blogs de moda e me deparei com essa imagem, então adorei a saia plissada e fica super fofa... Como a proposta desse post é gastar pouco então resolve tentar fazer e deu certo e o melhor gastei pouco... kkkkk

Obs.: Click na imagem para ampliar.


Bora lá...

Gastei isso para fazer tamanho 38: 
Material:
90 de musseline azul marinho canelada ou plinssada;
70 cm de elanca para forro azul;
70 cm de elástico 20mm preto ou branco; 
Tudo ficou por 15,00 reais, claro se for mandar fazer sai por uns 30,00 reais... mas vale apena...


E foi assim...


E ficou assim...


Bom gente é isso ai, fica linda e fofa... esta usando muito agora, pode fazer longa, use e abuse das cores, espero que tenham gostado... 

"E pra você que esta lendo fique na paz".

6 comentários:

  1. Amei a saia,ficou linda!!!!beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaaaa! Posta o tutorial pra ver se eu consigo fazer por favor??? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, vou postar... é super fácil de fazer levei uns 15 minutinhos...

      Excluir
  3. Adorei! Estou te seguindo!
    www.nathalievinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...