Bota & Sapato da Dafiti | Dicas de como comprar online


Opa! Estamos de volta e hoje com post sobre compras online... uma coisa que não gostamos nem um pouquinho néh... rsrsrssss...
Pois então eu estava louca para que minhas compras chegassem e vim aqui falar com vocês, eu sempre comprei coisas pela internet, mas ainda não tinha experimentado comprar roupas e calçados. Mas com a crise e a chegada do inverno, aqui na minha cidade tudo esta um preço absurdo, sem contar que é uma cidade pequena. Ai já viu néh! Os comerciantes abusam. 


Mas então com posse do meu dinheirinho resolve comprar pela Dafiti dois calçados, para usar no inverno, tudo chegou certinho e bem rápido com 5 dias após a confirmação de pagamento... O preço das peças se comparado com lojas físicas pode variar em até 50%, não é magica, pois lembre-se que lojas online o gasto dos fornecedores são bem menos do que em lojas físicas é o que garante um melhor preço para revenda. Por exemplo essa bota saiu por 79,99 reais o que aqui na minha cidade não sai por menos de 130,00 reais. Já o sapato da Vizzano saiu por 49,99 reais e eu cheguei experimentar um dele em uma loja do centro da minha cidade e estava por 4 x 29,90. Então vale apena conferir.


Sapato: Vizzano | Bota: Di critalli

Agora vou dar algumas dicas para você, que assim como eu quer se aventurar.

1º A Dafiti como outras lojas online é uma revendedora de marcas. O que quer dizer que a qualidade do produto depende da marca que você escolher e não da Dafiti.
2º Prefira sempre comprar marcas conhecida por você, assim saberá o tamanho exato do produto. Caso compre de uma marca desconhecida procure por referencias de tamanho e qualidade em vlogs no youtube ou até mesmo blogs de moda. 
3º Dê preferencia a pagamento no cartão, pois caso precise cancelar a compra, fica mais fácil. Mas quando for utilizar passe um antivírus no seu Pc ou celular para evitar que malwere roube suas informações... 
4º Existe vários site de referencia como a Zattini, que revendem as mesma marcas, então procure sempre por preço menores antes de comprar.
5º Sempre procure olhar o valor minimo para que o frete saia grátis, porque dependendo do valor frete para adquirir aquela unica peça, talvez saia mais caro que comprar em uma loja física.
5º Ao finalizar a compra tem um campo de cupons de desconto, para obtê-los basta procurar em sites de cupons no google. Sempre vai ter um valido no dia. 

O dia que comprei achei um que me deu um desconto de 15%. Um bom site é o Meliuz. Lá você consegue tanto os cupons como parte do dinheiro de volta. 

Bom por hoje é só espero que tenham gostado das dicas e logo, logo, farei look's do dia com as minhas comprinhas...  Fiquem com Deus e até a próxima. 

Dicas da web: Canal Meninas da igreja



Opa! voltamos. Sim agora os post serão nas terça-feiras e sexta-feiras... E já que é fim de semana huummmm... Hoje tem dicas, outra novidade que nas sexta-feiras os post's serão de dicas, de musica, canais, filmes, comida ou passeio entre outros... Sim o negoço aqui esta mais organizado... rsrsrss #SQÑ. kkkk...
c

Hoje a dica é de um canal no you tube que gosto muito, feito por uma moça de voz delicada e que sabe falar as palavras certas. E trata sobre tudo, livros, devocionais, makes.  Éh! Ela sabe vender seu peixe, com uma voz linda, sim, ela também canta e encanta. Quem é ela? É a Taína, uma universitária dona do blog Meninas da igreja. 




 https://www.youtube.com/user/MeninasdaIgreja1

Para quem ainda não conhece vou deixar aqui um de seus vídeos Se gostar, se inscreva e acompanhe...



Bom é isso vou ficando por aqui... espero que tenham gostado... até a próxima, fiquem ligados nas nossas redes sociais para ficarem por dentro das novidades... já sabem néh! Fiquem com Deus.

DIY + saias coloridas= Desejo de outono 2016


Ola! Estamos de volta e hoje pra começar bem a semana vamos ao nosso projeto Desejos dessa vez de outono... Para quem não conhece ainda essa tag é a onde eu coloco meus desejos por um estilo de roupas que acabo desenvolvendo. Vamos conferir...


Bom o outono esse ano não esta tendo quase nada de frio, esta bem calor, bom estava até duas semanas atrás, mas amo essa época do ano porque da para usas aquelas jaquetinhas guardadas nos guarda-roupas. Apesar de o outono trazer sempre cores mais sóbrias esse ano inovou com cores um pouco mais ousadas... Veja tirado da Quatro K Têxtil


Então ganhei da minha parceira rsrsrss... Na verdade minha irmã três pedaços de sarja com elastano das cores que vieram para o outono\inverno 2016. Olha deu para fazer modelos lindos e diferentes e montar look's lindos... 

Esse modelo eu fiz com um falso transpasse, na cor verde bálsamo que vem em alta nesse inverno... Usei pequenos spike no dourado.





Esse foi o molde que utilizei... Lembre cada número com x é quantidade de peças a serem cortadas...


Essa foi um modelo cortado tipo sereia e cós embutido o legal que não precisa de rachado e fica bem confortável... Na cor rosa quente... 





E por ultimo eu fiz uma saia no estilo lápis só que acima do joelho. na cor verde jade... 





Fiz com o bolso faca na frete, e com cós que permite por cinto... Os moldes que fiz são estes caso queiram reproduzir... 



Gastei 60 cm de cada sarja e custou 9 reais cada, então vale apena fazer ou procurar uma boa costureira.. rsrsrss... 

Bom é isso o outono\inverno 2016 chegou com tudo e você gostou das cores deste ano? Deixe nos comentários.... E logo, logo teremos os desejos de inverno 2016 fiquem ligados... Até a próxima fiquem com Deus.

Corre que atras vem gente! Voltamos \\0//


Opa! Estamos finalmente de volta... huuuuuu... 
c
E hoje vamos começar com um texto ou uma conversa como gosto de pensar, algo que tenho pensado e parado muito para analisar ultimamente, parei com o blogs por 3 meses porque tive que priorizar outras lados da minha vida, no qual logo, logo darão frutos. O blog para mim não é um fardo, mas é passatempo que me trás muito prazer, e as vezes em nossas vidas temos que aprender a fazer escolhas.



Há pouco tempo estive vendo uma reportagem falando sobre como a depressão tem aumentado entre os jovens por causa das redes sociais, acredita nisso menina! Realmente passamos tanto tempo de nossas vidas olhando e observando o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer, mesmo que você diga que não é de olhar a vida alheia, quando paramos para ver o facebook, instagram ou mesmo os vlogs de blogueiras (os) famosas (os) e ricas (os) do youtube, acabamos nos deixando influenciar pela facilidade em que elas ou eles conseguem coisas que talvez nunca consigamos em nossas vidas. Mas ai que tá quem disse que não podemos viver algo semelhante ou ainda que fosse fácil para aquelas pessoas chegar lá.

p
A grande questão é! Que só vemos os que a pessoa nos deixar ver por uma tela que só mostra 5, 10 ou 14 polegadas com uma imagem cheia de filtros e cortes. O que estou tentando dizer que não vemos o que estar por trás ou o que completa aquele cenário. Ninguém chega ao topo sem escalar a montanha. Hoje trabalhando com jovens e adolescentes na igreja sempre tento abordar esse assunto, porque vejo tantos jovens desanimados com a vida ou comparando suas vidas com outras pessoas. E eles simplesmente não enxergam que basta eles trabalharem e tentarem que um dia vai dar frutos, mas ao invés disso preferem se acomodar. Às vezes o que você quer não vai ser tão fácil conseguir de primeira, vai exigir muito tempo talvez anos da sua vida, mas se é isso que você almeja, vai atrás, corra, que certamente você alcançara. Nada na vida são flores. Jesus disse “no mundo tereis aflições, mas tende bom animo porque Eu venci tu também vencera”. Oras! Ele não prometeu que a benção chegaria com um laço vermelho em suas mãos, mas prometeu que te daria Graça (um favor imerecido) e o melhor de graça... rsrsrsss sem te cobrar nada por isso, para que você possa ter capacidade de alcança-la. Entendeu... rsrsrsss

Bom para terminar logo terá novidades o blog vai passar por algumas mudanças no próximo mês e espero sinceramente que vocês gostem. Eu ia fazer primeiros as mudanças, mas a ansiedade foi tanta que eu acabei voltando rsrsssss... E a todos que mesmo não estando por aqui vieram e visitaram de alguma forma lembraram-se do blog muito obrigada... 


 Fiquem com Deus.