Welcome back | Tag mais um leitor


Opa! Estamos de volta... rsrsrssss... 

Sim, depois de duas longas semanas e por isso resolvi que antes de voltar as atividades normais, vale um welcome back, para quem segue o instagram do blog viu que dei umas escapadas e por isso não teve como postar normalmente no blog. Estive fazendo trilha com uma galerinha lá da minha igreja, meus alunos da escola dominical e depois me causou uma dores rsrsrsss... falta de costume mais a idade kkkk... ai já viu neh! E viajei acompanhando minha mãe ao medico na capital mineira BH, olha que foto linda que tirei no parque municipal de lá, mas agora que esta tudo bem, estou de volta e hoje para começar temos uma tag indicada  pela Diana do blog Escritora determinada se ainda não conhece vale apena passar e conferir... 





Respostas:

1- Pela influência da minha irmã que ama lê e me ensinou bem cedo... ela brincava de escolinha comigo, aprende a ler aos 5 anos de idade. Meu primeiro livro foi Alice no pais das maravilhas aquelas versões baratinhas vendidas em bancas de jornal rsrsrssss... foi ela quem comprou...

2- Sim, meus alunos da escola dominical tenho o costume de fazer disputa literárias em sala de aula com premiações.

3-
 Fico assim What's?  

4- Em fila de espera como consultório de medico.

5- Tenho uma rica formação de opinião e argumentação, sem esquecer da grande aprendizagem que adquirimos a cada leitura.

Agora indico os blogs abaixo para responder a tag e claro a quem mais quiser...



Espero que tenham gostado até a próxima...

9 comentários:

  1. Paz querida Acsa que bom fui indicada por você, gosto muito do seu blog, estou entrando esporádica no meu blog, um pouco atarefada com "o" particular. Com certeza irei responder... Amo também o blog da Diana!

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... quando fizer avisa q vou lá conferir... bjusss

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz com a indicação. Muito obrigada por ter lembrado do meu blog.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... sem problemas gosto muito do seu blog... bjusss

      Excluir
  3. Acsa!
    Curti muito suas respostas. Muito legal esse incentivo literário em sala de aula com premiações para seus alunos. parabéns!
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei linda sua história de influência com a leitura. Eu tbm brincava de escolinha com a minha mãe haha
    Obrigada por ter me indicado, vou ver se consigo responder <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsss acho q toda menina néh! bjusss

      Excluir
  5. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Comente, não leia somente...