Bota & Sapato da Dafiti | Dicas de como comprar online


Opa! Estamos de volta e hoje com post sobre compras online... uma coisa que não gostamos nem um pouquinho néh... rsrsrssss...
Pois então eu estava louca para que minhas compras chegassem e vim aqui falar com vocês, eu sempre comprei coisas pela internet, mas ainda não tinha experimentado comprar roupas e calçados. Mas com a crise e a chegada do inverno, aqui na minha cidade tudo esta um preço absurdo, sem contar que é uma cidade pequena. Ai já viu néh! Os comerciantes abusam. 


Mas então com posse do meu dinheirinho resolve comprar pela Dafiti dois calçados, para usar no inverno, tudo chegou certinho e bem rápido com 5 dias após a confirmação de pagamento... O preço das peças se comparado com lojas físicas pode variar em até 50%, não é magica, pois lembre-se que lojas online o gasto dos fornecedores são bem menos do que em lojas físicas é o que garante um melhor preço para revenda. Por exemplo essa bota saiu por 79,99 reais o que aqui na minha cidade não sai por menos de 130,00 reais. Já o sapato da Vizzano saiu por 49,99 reais e eu cheguei experimentar um dele em uma loja do centro da minha cidade e estava por 4 x 29,90. Então vale apena conferir.


Sapato: Vizzano | Bota: Di critalli

Agora vou dar algumas dicas para você, que assim como eu quer se aventurar.

1º A Dafiti como outras lojas online é uma revendedora de marcas. O que quer dizer que a qualidade do produto depende da marca que você escolher e não da Dafiti.
2º Prefira sempre comprar marcas conhecida por você, assim saberá o tamanho exato do produto. Caso compre de uma marca desconhecida procure por referencias de tamanho e qualidade em vlogs no youtube ou até mesmo blogs de moda. 
3º Dê preferencia a pagamento no cartão, pois caso precise cancelar a compra, fica mais fácil. Mas quando for utilizar passe um antivírus no seu Pc ou celular para evitar que malwere roube suas informações... 
4º Existe vários site de referencia como a Zattini, que revendem as mesma marcas, então procure sempre por preço menores antes de comprar.
5º Sempre procure olhar o valor minimo para que o frete saia grátis, porque dependendo do valor frete para adquirir aquela unica peça, talvez saia mais caro que comprar em uma loja física.
5º Ao finalizar a compra tem um campo de cupons de desconto, para obtê-los basta procurar em sites de cupons no google. Sempre vai ter um valido no dia. 

O dia que comprei achei um que me deu um desconto de 15%. Um bom site é o Meliuz. Lá você consegue tanto os cupons como parte do dinheiro de volta. 

Bom por hoje é só espero que tenham gostado das dicas e logo, logo, farei look's do dia com as minhas comprinhas...  Fiquem com Deus e até a próxima. 

8 comentários:

  1. Gostei do post. Será que vou comprar algo nessa loja virtual? rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acsa amei o titulo do seu blog! E esse post com essa dica de compras, que belas aquisicoes! Essa bota preta entao... meu blog e recem nascido e nao sei se isso se faz ou nao pois ainda estou aprendendo... mas saiba que ficarei muito feliz com sua visita! Deus te abencoe ricamente. Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... deixe o link... bjusss

      Excluir
  3. Super bacana o seu post, eu sempre quis comprar na Dafiti, mas nunca tinha visto alguém comentar como é comprar no site. Achei que as vantagens de comprar online são muito boa$.
    Ameeeei a bota que vc comprou <3 <3
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim tem muito mais vantagens... linda neh...

      Excluir
  4. Que lindos os calçados que você escolheu!Nunca comprei calçado pela internet, mas pelo que você falou deve valer muito a pena.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim... ´pelo custo e beneficio... bjuss

      Excluir

Comente, não leia somente...