Aqui é PRETO NO BRANCO !!! | Gospel music



Ola! voltei... e hoje tem dica de musica... Quem não ama musica... em? O projeto Preto no Branco foi montado e idealizado pela Sony music junto com a Balaio music dirigida pelo Alex Passo que pertence a igreja Batista da Lagoinha daqui de Minas Gerais, foram convidado quatro cantores e compositores gospel para montar o cd com suas próprias musicas e composições. Vocês vão identificar nesse meio dois cantores que eu já havia citado aqui no blog, o Eli Soares e Juninho Black. Além deles foi convidado os cantores Wesley Santos e o Clóvis Pinho. E te garanto que formaram uma combinação prefeita.



Esse projeto teve o intuito de divulgar musica black, com um estilo bem diferenciado mostrando todo o talento que Deus deu a eles e claro para propagar o evangelho de uma forma diferente.

pretonobranco_balaiomusic

“Nossa ideia sempre foi fazer algo inovador. Não adianta simplesmente pegar os 4 cantores e colocar uma banda de apoio. A nossa ideia sempre foi fazer um esquema em que eles se revezem nos instrumentos e na condução das músicas. Assim evidenciamos o talento de cada um não só como cantores, mas também instrumentistas” – adiantou Alex Passos. Interessante a ideia, não?


Bom desde quando fiquei sabendo do projeto, fiquei aqui pinicando para ver o resultado e claro vir aqui contar para vocês. Eu recebi um e-mail recententemente com trailer... Confiram a seguir.



É talento que não acaba mais, além dos quatro cantores o projeto contou com  participações de cantores gospel conceituados. O dvd foi gravado no dia 18 de dez na própria igreja. E já esta a venda. 



Para terminar vou deixar aqui uma previa do que aconteceu por lá... 




Bom galerinha é isso espero que tenham gostado... Eu amei, mostrou que em Minas a grandes talentos dado por Deus, com letras simplesmente lindas e edificantes... 
E você o que achou, me diga ai nos comentários! e Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário