Procurando algo novo conheça a banda gospel News Boys




Ola! Galerinha estou de volta, desculpe o sumiço, mas tirei uma semana de folga.... rsrsrssss... devido o meu niver, achei que merecia, mas claro que já vou voltando com muito novo gás e não é o cozinha... rsrsss... Bom essa semana tem Blogagem coletiva, Estilo evangélico e hoje já vou começando com uma super dica de musica num Estilo alternativo que só vocês sabem que nós temos aqui no blog, hehehee... É voltei com a corda toda, então sem mais delongas a tag Caixa de musica, trás uma banda australiana Pop-rock chamada News Boys, se não conhece continue lendo, se já conhece vem também e deixe sua opinião... Beleza? 






Newsboys é uma banda cristã de pop rock. A banda foi formada na Austrália em 1985, sendo hoje uma das bandas cristãs mais populares e performáticas da Música cristã contemporânea. Contemporânea que palavra bonita, mas não fica só nisso não os caras arrasam. Gravou 3 disco, mas passou por muitas trocas e rompimentos, mas tiveram seu retorno em 1999 e voltaram com tudo em 2000 o Newsboys lançou uma compilação dos maiores sucessos, "Shine: The Hits", que incluíram também quatro canções novas e duas que foram Top 1 "Joy "e "Who?"  A banda não lançou nenhum trabalho novo até meados de 2002 quando, então, lançaram "Thrive". Caracterizando-se como um retorno ao pop rock, o álbum apresentou, também, um dos maiores sucessos da banda: "It´s You".  em 2004 com um outro álbum da adoração: "Devotion". A canção "Presence (My Heart's Desire)" (que teve uma participação da cantora Rebeca St. James) tornou-se uma das grandes canções depois lançaram mais 3 discos. Embora a banda residisse em Nashville, a "ligação" com a Austrália era evidente, como o vocalista Peter Furler, o baterista Duncan Phillips e o ex-guitarrista Paul Colman, e do continente oceânico havia ainda o ex-integrante Phil Joel, que era da Nova Zelândia, excetuando-se apenas o tecladista Jeff Frankenstein, que é americano.


Em 2009 retorna, após cinco anos, o guitarrista de longa data do Newsboys, Jody Davis, renovando o fôlego da banda e para alegria do fãs, visto que o mesmo compôs o Dream Team da banda. No entanto, em Março do mesmo ano, o vocalista e homem de frente da banda Peter Furler anuncia sua saída, embora permaneça como compositor e produtor musical dos Newsboys. Para ocupar a vaga de vocalista, o mesmo Peter Furler indicou Michael Tait, ex-vocalista da banda dc Talk, que imediatamente juntou-se aos demais membros nas apresentações e demais eventos de que a banda participou. No final do primeiro semestre de 2013, a banda anuncia o lançamento de mais um trabalho inédito intitulado "Restart", Que tem feito maior sucesso até hoje, uma inovação na musica gospel internacional. 


Para vocês conhecerem mais um pouquinho do trabalhos desses caras, vou deixar aqui alguns vídeos...




Bom  isso espero que tenham gostado... até a próxima, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário