IBYC: O extraordinário de Deus


Opa! Estou de volta depois de um longo fim de semana, teve retiro na minha igreja, foi uma benção... Já viu né! Solão, amigos, muita comida, piscina e Deus no meio, não tem como ser ruim... rrsrsrssss... Bom sem mais blá, blá... Vamos ao que interessa. Hoje é dia de Blogagem coletiva do grupo Interação de blogueiros e youtuber Cristão... ufa... aonde? No facebook.. heheheeee...
Bom o assusto que deve ser abordado é o Extraordinário de Deus, algo que Ele tenha feito na sua vida. Nossa demorei para fazer algo porque são tantas benção e graças que ficou difícil escolher, pois vamos lá...

Posso dizer que o ultimo ano foi de pura benção, mas para ser de benção tem que haver provações, é assim que Deus faz para nos manter juntinho com Ele. Final do ano passado minha mãe foi diagnosticada com câncer no figado, Eu estava terminando a faculdade, sou a unica filha solteira e meu pai não entende muito de documentação e SUS... rsrsrsss... \Então meio que sobrou tudo para mim, correr atras de tudo médicos, exames, prefeitura... Pois o tratamento só é feito na capital do meu estado/MG. 


Porém, o extraordinário desta questão esta que a dois anos, Deus havia me falado que me prepararia para algo maior, moldaria, fortaleceria e me mostraria do que eu sou capaz. 
Durante esse ano de muitas viagens, brigas na prefeitura, passamos por vários e vários médicos, três hospitais diferentes. A garota do interior, pacata que nunca tinha explorado realizações sozinha, dependente, esta se tornou uma moça corajosa e determinada, que até minha família fica perplexa que tudo esta em caminhando perfeitamente. Como muitos sabem SUS é SUS. Muito me falaram que íamos demorar a conseguir um tratamento, que o se fossemos esperar SUS era pelo menos um 6 meses para conseguir uma consulta no hospital em Belo Horizonte através de encaminhamento, só sei que em vez de ajudar as pessoas só jogam para baixo. O câncer dela sem cuidados mata em menos de 6 meses.

Só sei que pus Deus na frente. E tudo se resolveu em menos de 2 meses, após o diagnóstico ela já estava inscrita no melhor hospital e corpo clinico que trata a doença, e já tinha recebido os primeiros tratamentos. Foi tão eficaz que nos últimos exames já não consta mais o nódulo. 
Estávamos indo mensalmente para lá, por isso tive que para de trabalhar, mas Deus me proporcionou uma bolsa de estudo de uma pós que eu ansiava muito, então continuei minha vida acadêmica, minha mãe esta saudável, hoje ela só vai fazer companhamento medico a cada três meses... 

Essa somos nós em uma de nossas viagens, a qual não pagamos nada. A prefeitura da minha cidade proporciona tudo.

Bom é isso se eu continuar vou escrever um livro... mas vou fazer mais post's contando tudo o que e Deus tem feito por nós... até a próxima, vou indicar aqui o blog: Meninas da igreja que também esta com um post lindo.. não deixe de conferir... Fiquem com \Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário