Estilo evangélico: Boho


Ola! Estamos de volta... e hoje é ultimo post do mês, nossa o ano esta passando rápido demais... Bom hoje temos o Estilo evangélico. Para quem ainda não esta por dentro, o Estilo evangélico é um grupo de blogueiras evangélicas que todo mês faz um desafio de montar um look com um tipo de peça ou cor de roupa, no intuito de mostrar que as evangélicas tem como, podem e devem sim, andar na moda... E a proposta desse mês é um estilo que esta bem alta nesse verão que é Boho... estranho néh quase não ouvimos falar disso por aqui... mas como as blogueiras do grupo mandam muito bem, já deram esta sugestão bora lá conferir....

Vocês podem perceber pela minhas roupa que amo o estilo Hippie, e o Boho trás essa proposta de misturas de estilo como o folk, vou deixar aqui umas inspirações: 



Minha proposta foi uma saia bem antiga tenho ela a 11 ano, e olha valeu a pena.... rsrrssss... na cor marsala marca Áudio Visual, a blusa é da Apimentadas, com um detalhe de guipir na gola, na cor creme bem larguinha e despojada. a sandália é da Dakota também é das antigas, já estava quase indo para o brechó rsrsrsss... na cor bronze de amarrar...  Acessórios sem marca comprei numa dessas lojinhas de biju.









 Bom vou deixar aqui a proposta das outras meninas... espero que gostem.


Vou deixar a link de cada uma... que arrasaram mais uma vez...


É isso espero que tenham gostado... até próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário